Publicação

Como descobrir meu numero OI

foto de
Viucomosefaz

Quer descobrir Como saber seu número Oi?

Se você comprou um chip Oi recentemente e por algum motivo não consegue se lembrar do número novo, nós iremos te auxiliar!!! Não será necessário quebrar a cabeça e nem gastar seus créditos para descobrir como saber seu número Oi.

Como saber meu número da oi ?

A intenção do artigo é auxiliar você a encontrar seu número oi com alguns métodos bem fáceis e eficazes. Confira abaixo os três métodos mais fáceis de descobrir o seu número Oi.

Métodos para descobrir número OI

1 - Descobrir o número por ligação

Como saber meu número oi

Uma das formais mais simples para descobrir o seu número de celular da operadora Oi fazendo apenas com uma ligação é ligando diretamente para o autoatendimento.

Disque o número 0800 643 0424 através de seu celular com o chip novo;

Espere um instante e apareça o menu de opções;

Após selecionar a respectiva opção é só anotar o número.

Lembrando que esta maneira para descobrir seu número OI é totalmente gratuita, sendo um serviço disponibilizado pela própria operadora.

2 - Descobrir o Número pelo smartphone

Como saber meu número oi

O 2º Método é outra opção bem fácil, simplesmente o que tem que fazer é navegar pelas configurações do smartphone, seguindo os passos abaixo:

Com as configurações na tela procure por "Sobre o meu telefone" ou "Informações do dispositivo"

Uma lista aparecerá com todas as informações de seu dispositivo móvel.

3 – Descobrindo seu número com o smartphone de um amigo

Essa é uma das maneiras mais utilizadas para descobrir o número de qualquer aparelho, não somente da operadora OI, para isso, basta ligar para um smartphone de um amigo. (pode ser a cobrar) e seu número aparecerá em sua tela.

Sobre a Operadora Oi

Como saber meu número oi

Oi (B3: OIBR3, OIBR4; OTC Pink Limited: OIBRQ), anteriormente conhecida como Telemar, é uma concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil. É a maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo também a terceira maior empresa do setor de telecomunicações na América do Sul. Ao final de 2017 a base de clientes da operadora era de 59,7 milhões, divididos em:15,9 milhões de UGRs residenciais, compreendendo telefones fixos, Banda Larga e TV por Assinatura;36,6 milhões de clientes no segmento de mobilidade pessoal, sendo 29,9 milhões de usuários pré-pagos e 6,7 milhões de pós-pagos;6,5 milhões de usuários no segmento Empresarial/Corporativo, divididos telefones fixos, móveis e Banda Larga; e 0,6 milhão de telefones de uso público."

Formada a partir da privatização do Sistema Telebrás em 1998, a Oi herdou grande parte do sistema de telefonia fixa existente no Brasil até então, sobretudo após a aquisição da Brasil Telecom. No total, a Oi possui concessões para a oferta de serviços de telefonia fixa em 25 estados brasileiros, além do Distrito Federal, atuando também através de autorizações nas regiões atendidas pela Vivo, Algar Telecom e Sercomtel. A empresa oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e internet banda larga. Em 2010, a Oi adquiriu a Portugal Telecom, mas vendeu os ativos operacionais portugueses em 2015 para a empresa de telecomunicações holandesa Altice.

Veja mais em: https://viucomosefaz.com/como-saber-meu-numero-oi/

Comentários