Publicação

Como Instalar o Yowhatsapp

foto de
Viucomosefaz

Yowhatsapp é um dos mods mais populares do WhatsApp para android. Permite uma série de personalizações na interface do aplicativo.

  YoWhatsApp é uma versão não oficial do mensageiro, é um Mod do WhatsApp original, usando ilegalmente o código aberto do app pertencente ao Facebook. É por este motivo que é preciso instalá-lo manualmente. Um Mod quer dizer uma modificação do funcionamento original de jogos e aplicativos. 

Para instalar o YOWhatsApp a primeira coisa ir até o WhatsApp ou seu cliente habitual e fazer um backup de suas conversas em Configurações. Isso caso você quiser mantê-las, claro.

Agora baixe o APK do YOWhatsApp. Isso pode ser feito aqui: https://viucomosefaz.com/yowhatsapp/ clicando no botão verde Download no final deste guia. Para isso, se você tem o Android 8 ou uma versão inferior, é necessário antes ir até o menu Configurações do telefone e ativar em Aplicativos ou download de apps de Fontes desconhecidas.

Depois do download você deverá abri-lo na bandeja de notificações clicando Open ou indo até a pasta onde você faz o download com o gerenciador de arquivos que você usa. Basta clicar no arquivo APK para rodar a instalação.

Clique em Install na janela pop-up.

  Depois de completar a instalação do app você poderá abri-lo diretamente clicando em Open nessa mesma janela, ou bem poderá procurar o ícone do app entre seus apps instalados e clicar nele. 

  YOWhatsApp solicitará as permissões para acessar suas fotos, arquivos de mídia e outros arquivos do terminal, clicar em Allow.

Comentários