Publicação

cartão de crédito neon como funciona?

foto de
Charles Rocha CONTEÚDO EM DESTAQUE


Interessado em cartões de crédito Neon Visa? No Brasil, a preferência por bancos virtuais vem crescendo. Segundo dados da empresa de tecnologia da informação SameWeb, as visitas mensais aos sites dessas agências digitais ultrapassaram 12,5 milhões. O Neon Bank é um exemplo desse sucesso: ele já tem mais de milhões de seguidores e fornece aos titulares de contas, cartões e benefícios digitais.

Se você precisa de um banco simples para fornecer cartões de crédito e débito, mas não paga a taxa anual, mensal ou de manutenção? Se é basicamente isso que você está procurando, as luzes de neon valem a pena para você.

O Banco Neon é uma empresa brasileira de fintech que surgiu no início de 2018 com o objetivo de encerrar cobranças e facilitar a vida dos consumidores. Para o público jovem, o Neon é totalmente digital. A abertura de uma conta é muito simples: você deve ter pelo menos 18 anos, atualizar o CPF, RG ou CNH efetivo e fazer o download do aplicativo em um telefone celular Android ou iOS com uma câmera frontal.

Todo o valor gasto será direcionado à sua fatura mensal, onde você pode optar por pagar a compra ou a parcela acumulada integralmente, de acordo com a escolha da loja. O aplicativo de cartão de néon organiza seu limite permitido e as faturas de cartão de crédito do mês em uma tela. Dessa forma, você pode ver com mais clareza quanto dinheiro possui e quanto pode gastar este mês.

O Brazilian Fintech Neon é muito conhecido no mercado por se especializar em abrir e manter contas online, além de emitir cartões de várias maneiras, como um cartão de crédito Neon. É por isso que precisamos mostrar seu cartão de crédito entre os serviços, principalmente por causa de seus benefícios. À luz disso, no conteúdo de hoje, abordaremos mais sobre o cartão de crédito Neon, seus benefícios, taxas cobradas e como você pode obtê-lo.

Benefícios de adquirir um Neon hoje:

Anuidade zero;

Abra uma conta;

Manutenção de conta;

• Conta encerrada;

• Emissão de cartão;

Taxa anual do cartão;

Transferência entre contas Neon;

• transferência para outros bancos;

Depósito via boleto;

• 1 saque em mês grátis (Banco24Horas);

• Este mês + 3 saques adicionais (Banco24Horas).

Como funciona o investimento na conta Neon:

O Neon Bank também incentiva seus correntistas a investir. Por meio do aplicativo, você pode optar por investir seus fundos em um CDB (Certificado de Depósito Bancário), que produzirá CDI (Certificado de Depósito Interbancário) 95%, que é 25% a mais do que a poupança comum. Para quem tem pouco dinheiro, mas quer investir, a boa notícia é que o investimento pode começar a partir de 10 reais e você pode investir mais dinheiro, se possível, além disso, pode resgatar o valor quando necessário.

Como abrir uma conta no banco Neon?

O Neon Bank permite apenas o registro no CPF. Para se registrar, é necessário:

• Telefone Android ou iOS com câmera frontal;

• 18 anos ou mais;

• Documento de identidade ou CNH;

• Tenha um fundo de previdência válido.

Se você se enquadra nos requisitos de solicitação, basta fazer o download do aplicativo Neon na loja de aplicativos do telefone e o registro será feito por meio dele.

A agência analisará o aplicativo. Os bancos não divulgaram esses padrões, mas garantem que nenhuma análise de crédito será realizada nesta fase. O prazo é de aproximadamente 5 dias úteis. A confirmação será enviada por e-mail.

Ao adquirir sua conta no banco Neon, você recebe dois cartões, um físico e um que pode ser utilizado virtualmente.

Vale a pena investir na Neon?

A agência fornece soluções interessantes para quem deseja se livrar das taxas cobradas pelos grandes bancos. Além disso, este é um método alternativo para quem deseja construir uma reserva de emergência. Portanto, para quem começa a investir e quer se livrar de suas economias, o Neon é uma opção porque seus aplicativos já oferecem melhores retornos. Por outro lado, aqueles que desejam fazer investimentos mais complexos precisam encontrar outras opções, como corretores de valores mobiliários ou consultores de investimentos.

Vantagens de adquirir o cartão Neon?

O novo cartão de crédito Neon é 100% gratuito. Com ele, você só precisa pagar despesas reais, sem taxas anuais, mensais ou de associação. Este cartão é internacional e oferece muitas conveniências para os clientes, incluindo a opção de cobrar faturas automaticamente em uma conta de luz neon; fornece um cartão virtual para suas compras on-line, proporcionando maior segurança nas transações e controle financeiro simplificado gratuito em um aplicativo que ajuda a gerenciar melhor os fundos e permite dividir faturas.

Para ajudar os clientes a superar essa temporada de quarentena na luta contra o coronavírus, o Neon Bank fornece condições especiais para as faturas parceladas. Agora você pode dividir a fatura em até 24 vezes e a taxa de juros é reduzida em mais de 50%. Nota: Esta condição é válida para todos os clientes que instalam faturas e data entre 28 de março e 1º de maio de 2020.

Como funciona o cartão virtual Neon?

O Neon fornece um cartão virtual em opções de débito ou crédito. Oferece maior segurança ao comprar em lojas online ou por meio de aplicativos. Além disso, você pode registrar o cartão virtual Neon como forma de pagamento com vários parceiros bancários, como Netflix, Uber, Spotify, iFood, Steam, americanas, 99 Taxi, Google Play, Mercado Livre e Rappi.

Como cadastrar o cartão virtual?

O registro do seu cartão deve ser feito diretamente no aplicativo do banco. Para fazer isso, acesse o aplicativo. Depois clique em "Cards". Selecione "virtual" na parte superior.

Selecione clicando no ícone com duas pequenas setas no centro da tela, um cartão de crédito virtual (cobrado na fatura) ou um cartão de débito virtual (cobrado no local).

Em seguida, clique no ícone do aplicativo no qual você deseja registrar seu cartão virtual. Se você encontrar o ícone do aplicativo desejado, basta puxá-lo para o lado. Outros ícones estarão disponíveis. Você será redirecionado para o aplicativo e deve ser seguido passo a passo, fornecendo as informações necessárias. Pronto! Agora você poderá comprar produtos ou alugar serviços, pagando com mais segurança.

É seguro abrir uma conta no Neon?

Antes de tudo, deve-se entender que o Banco Neon S.A. e Neon Payments S.A. são duas empresas distintas, e a liquidação emitida pelo Banco Central foi destinada apenas ao Banco Neon. A Neon Payments S.A ainda funciona e agora conta com o apoio do Banco Votorantin, uma sólida instituição financeira que obteve excelentes lucros nos últimos trimestres, dando mais segurança aos interessados em abrir uma conta e solicitar um cartão de crédito em Neon.

Como aumentar as minhas chances de ser aprovado no cartão Neon?

A análise de crédito é uma avaliação feita pela Neon para descobrir qual é o seu potencial de reembolso de empréstimos, Resultado (Ver seu resultado). Além disso, o Neon leva em consideração o relacionamento com a instituição e outros critérios internos. Para aumentar suas chances de aprovar seu pedido de cartão de crédito, você deve começar a trabalhar com seu banco assim que abrir uma conta fazendo seu primeiro depósito. Em seguida, ative o Neon +, se possível, envie um pedido de investimento e use um cartão virtual.


O que faz a Neon ser uma das melhores financeiras para ser obter um cartão?

A empresa tem suas características de sucesso no mercado, saiba porque o Neon é um banco feito para você:

• Uma empresa nascida em tecnologia digital, cercada por tecnologia de ponta.

• Disposição de inovar e manter-se atualizado com as últimas notícias do mercado financeiro.

• Melhoria contínua, centrada no cliente, porque eles fornecerão feedback e ouvirão.

• Fim das filas e outra burocracia bancária tradicional.

Com a Neon você tem a opção de optar por pagar as faturas por débito automático para reduzir a possibilidade de atrasos. Basta deixar o dinheiro na sua conta corrente e, no dia em que a fatura expirar, o valor será deduzido automaticamente da sua conta.

Bandeira do cartão Neon

Os cartões de crédito neon têm Visa e seus respectivos interesses. Esta é a bandeira nacional com mais cartões emitidos no mundo. Sua marca é sinônimo de estabilidade e segurança, porque quando você carrega um cartão Visa, certifique-se de ter sempre um local onde seu cartão possa ser usado. Suas vantagens são principalmente para quem gosta de viajar, porque a bandeira está relacionada ao seu conforto.

Confira:

• Aceito em mais de 200 países;

• Desconto em lojas físicas e online;

• Programa de fidelidade vai de visa;

• Acesso as salas vips dos aeroportos;

• Seguros diversos de acordo com o seu perfil.


Como solicitar o Cartão de Crédito Neon

Saiba mais no artigo  aqui







Comentários