Publicação

como funciona o nubank, o melhor cartão de crédito sem tarifa

foto de
Charles Rocha CONTEÚDO EM DESTAQUE

A startup brasileira Nubank recebeu invejáveis ​​200 milhões de reais em uma rodada de investimentos liderada pelo Founders’s Fund. Com essa nova contribuição, o valor de mercado dessa empresa brasileira atualmente é de cerca de US $ 500 milhões (aproximadamente R $ 2 bilhões).

Apesar de seu sucesso no exterior, o Nubank ainda é pouco conhecido em seu país de origem. No entanto, ele fez algumas sugestões muito interessantes para mudar a maneira como usamos cartões e serviços bancários. Veja abaixo:


O Nubank emite e gerencia cartões de crédito da bandeira MasterCard. No entanto, a maneira como ele gerencia o cartão o torna tão interessante. Ao contrário de outros operadores de cartões, o saiba mais no site oficial. Nubank não cobra uma taxa anual.

A empresa conseguiu economizar esses custos para os clientes usando canais 100% digitais. Dessa forma, eles podem economizar o aluguel de espaço físico com filiais ou outros serviços e estruturas de serviços, para que não cobrem as taxas normalmente cobradas por outras operadoras de cartão.

Mas as startups também precisam ganhar dinheiro com algum lugar. Segundo o site da startup, isso acontece de duas maneiras. Primeiro, eles recebem uma pequena parte do preço de compra dos comerciantes que aceitam cartões (ou seja, todos os comerciantes que aceitam MasterCard). Além disso, quando os clientes optam por financiar faturas, eles também recebem juros tradicionais.

O que a Nubank tem diferente dos outros bancos.

A principal diferença entre o cartão Nubank é digital diferente de outros cartões é que ele tem muitas funções vinculadas a smartphones e até dispositivos vestíveis disponível para todos os usuários

Com o aplicativo Nubank, você pode acompanhar as despesas em tempo real, visualizar informações detalhadas sobre cada compra na fatura e obter uma segunda cópia de todas as compras feitas com o cartão. O aplicativo (para Android, iOS e Windows Phone) permite bloquear o cartão imediatamente quando ele for perdido – se um cartão for encontrado, ele será desbloqueado imediatamente.


Como funciona o débito Nubank?

Todos os clientes Investir em clientes é fonte de crescimento, esse é o nosso modelo Nubank.

O Nubank nasceu para facilitar a vida financeira das pessoas. Hoje, além de escritórios no México, Argentina e Berlim, temos mais de 24 milhões de clientes em todas as cidades do país.

O Nubank é o maior banco digital independente do mundo e possui capital muito forte. Em 2019, o Nubank captou aproximadamente US $ 400 milhões, o que garante dinheiro sólido. Nos últimos sete anos, arrecadamos mais de US $ 800 milhões de alguns dos maiores fundos do mundo (você pode vê-lo aqui). Esses fundos investiram em empresas como Facebook, Airbnb e Netflix.

Comentários