Publicação

Lista IPTV

foto de
Luiz Cavalcanti CONTEÚDO EM DESTAQUE

Já sabe o que é IPTV? Se você está buscando uma alternativa para assistir conteúdo online, o método TVIP, também conhecido como Televisão por IP, oferece a capacidade de assistir TV pela internet através da lista iptv Fique por dentro das vantagens e características deste sistema logo abaixo.

Como funciona a IPTV?

A IPTV faz o seguinte: cria uma rede privada e direta entre a operadora que oferece os canais e o usuário, para que você possa receber estes canais sem conexão a internet, tendo somente o router ou decodificador ligado.  Sendo assim, os canais são transmitidos on demand e a operadora reserva parte da sua banda larga para a IPTV. Por exemplo, se você contratou um plano de internet com a velocidade de download de 100 Mbps, a operadora pode atribuir 30 ou 40 Mbps para o funcionamento da IPTV e o resto fica para uso convencional da sua internet.


Qual a diferença de IPTV?

IPTV não se trata apenas de transmissão de TV ao vivo ou vídeo sob demanda. A lista completa de serviços com descrições não caberia em várias páginas. Aqui estão alguns dos serviços listados, de acordo com a ITU e eles dão as boas-vindas a todos os contribuidores para editar esta lista,


Comentários