Publicação

Nova Versão do Whatsapp gb

foto de
Luiz Cavalcanti CONTEÚDO EM DESTAQUE

Nova Versão Whatsapp gb 2020

Temas: No Whatsapp gb Apk, você pode aplicar temas diferentes à interface enfadonha do Whatsapp para torná-la diferente de outros aplicativos. O recurso não está disponível no aplicativo oficial do Whatsapp, então você pode obtê-lo facilmente através do Whatsapp gb. Esses temas são muito interessantes e mudam completamente a aparência do Whatsapp. Você também pode compartilhar esses temas com amigos.

Crie seus temas: A função do tema é personalizável. Se você gosta de outros temas usados ​​por outros usuários do Whatsapp gb, você pode personalizar facilmente o tema usando aplicativos inteligentes. Este recurso permite que você escolha livremente diferentes cores e designs que podem ser aplicados à interface do Whatsapp. Se seus amigos quiserem compartilhar os temas que criaram, eles podem baixar facilmente esses temas em seus telefones celulares usando o GB Whatsapp.

Suporte a diversas contas: No aplicativo Whatsapp oficial, você só pode usar uma conta em um aplicativo e precisa instalar outro aplicativo de cópia para usar duas contas Whatsapp diferentes. O Whatsapp gb eliminou todas essas dificuldades de instalação de vários aplicativos. Agora você pode criar contas diferentes em um único APK GBWhatsapp sem ter que instalar outros aplicativos. Crie duas ou mais contas e use-as facilmente em um único Whatsapp GB.

Pacote de idiomas: O Whatsapp gb Apk está oferecendo aos seus usuários mais de 100 idiomas. Você pode operar este aplicativo facilmente no idioma desejado sem instalar nenhum outro teclado específico. Embora o aplicativo oficial do Whatsapp suporte apenas o inglês, você não pode alterar o idioma padrão.

Recursos para Status: Agora, você pode copiar e colar facilmente qualquer status usando o Whatsapp gb. Você pode usar a área de transferência inteligente do whatsapp gb para selecionar qualquer parte selecionada de uma mensagem ou status e colá-la no local desejado. No aplicativo oficial, você não pode copiar o status de um contato, mas pode copiar o e-mail completamente.

Programação de mensagens: Você pode usar o whatsapp gb apk para agendar mensagens, o que não é possível no aplicativo oficial. Escreva o texto, adicione a data e a hora e adicione o destinatário da mensagem. O aplicativo enviará uma mensagem para a pessoa em questão na mesma data e hora. Este recurso é muito útil para pessoas com um estilo de vida agitado e incapaz de enviar mensagens a tempo.

Resposta automática: Em primeiro lugar, quando quiser responder a qualquer amigo a qualquer momento, também pode usar esta função de resposta automática.

Não perturbe: Se você estiver usando qualquer outro aplicativo em seu telefone Android e não quiser ser incomodado por mensagens do Whatsapp, você pode usar a função DND para desabilitar apenas a conexão com a Internet para o Whatsapp GB.

Mensagens de listas de Transmissão: você pode enviar mensagens de texto para grupos ou listas de transmissão, o que é um ótimo recurso.

Filtrar mensagens: GB Whatsapp APK é formulado por meio da função de filtragem de mensagens, que oferece aos usuários a opção de limpar chats e também filtrar suas mensagens.

Mensagem anti-cancelamento: mensagem anti-cancelamento anexada.

Compartilhando localização em tempo real: Além disso, os usuários também podem usar o GB Whatsapp 2019 para compartilhar sua localização em tempo real com amigos.

Efeitos notáveis: ao enviar fotos e vídeos para parentes e amigos, os usuários podem adicionar efeitos notáveis.

Desfazer várias mensagens: ao mesmo tempo, você pode desfazer várias mensagens.

Envie o máximo de fotos possível: Além disso, em comparação com o Whatsapp oficial, você pode enviar mais de 90 fotos de uma vez. Além disso, você pode enviar 50 MB de clipes de vídeo e 100 MB de clipes de áudio para seus contatos.

Temas ilimitados: Além disso, esta versão modificada da função do tema Whatsapp é introduzida. Portanto, você pode aplicar muitos temas e emojis incríveis ao seu telefone de acordo com o seu humor.

Status download: Outro recurso poderoso deste aplicativo é que você pode baixar fotos e vídeos de status carregados por outros contatos.

Fontes inacreditáveis: Você está cansado de fontes antigas? Então, usando esta função, você pode escolher sua fonte favorita. Use este recurso para personalizar a fonte que você gosta.

Histórico de correio: você pode ver o histórico de mensagens recolhidas em contatos e grupos.

Alterar contato: altere a visibilidade da mídia de contato específica na galeria.

Marcar mensagens não lidas: a partir da notificação, você pode marcar o e-mail lido.

Selecionar todos os bate-papos: com este aplicativo, você pode selecionar todos os bate-papos na tela inicial de uma vez.

Ocultar seu status: O status da gravação pode ser ocultado.

Melhor qualidade de imagem: com o GB Whatsapp, você pode enviar fotos em alta resolução.

Histórico de registro: Além disso, os usuários podem visualizar o histórico de registro de todos os seus contatos.

Notificação: Este aplicativo também permite que você receba notificações quando alguém em sua lista de contatos altera sua foto de perfil.

Notificação pop-up: outro recurso incrível do APK do GB Whatsapp é que você pode ocultar a notificação pop-up do aplicativo na tela inicial.

GBWhatsapp Locker: GBWhatsapp amplia suas funções de privacidade através do qual você pode aplicar senhas, padrões e impressões digitais no aplicativo. Esse recurso é personalizável e você também pode aplicar senhas a bate-papos específicos. Usando os recursos inteligentes do GBWhatsapp, você pode garantir que suas mensagens e aplicativos estejam totalmente seguros.

Alterar Ícone do aplicativo e notificação: GBWhatsapp é um aplicativo altamente personalizável, você pode usá-lo para alterar o logotipo do Whatsapp de acordo. Não há necessidade de receber notificações na barra de notificação padrão, você pode personalizar o ícone de notificação conforme necessário por meio das funções fornecidas pelo GB Whatsapp.

Instale o GB Whatsapp junto com o Whatsapp oficial:Se você deseja operar dois aplicativos de telefone ao mesmo tempo, não precisa se preocupar. O mais importante para instalar o GBWhatsapp e o Whatsapp oficial é o suporte de aplicativo dual do smartphone. Você não encontrará nenhuma dificuldade e o GBWhatsapp nunca entrará em conflito com o aplicativo oficial do Whatsapp.

Mais opções para Grupos: No aplicativo oficial do Whatsapp, você pode adicionar até 100 pessoas a um grupo, que é um limite confirmado fornecido pelo desenvolvedor oficial do aplicativo. Para GBWhatsapp, você pode adicionar até 256 pessoas em um grupo com muito conforto. Mencione-os no grupo para encontrá-los facilmente

Mídia de Grupos: Para reproduzir as músicas de vídeo e áudio recebidas no Whatsapp, não há necessidade de usar o reprodutor de música padrão do telefone. GB Whatsapp irá perguntar se você deseja reproduzir vídeo e áudio em qualquer outro reprodutor de música para que você possa apreciá-lo totalmente.

Qualidade da imagem: Você pode usar os poderosos recursos do GBWhatsapp para enviar imagens com a mesma qualidade de imagem. O aplicativo pode compartilhar imagens sem compactação com o usuário. Você pode experimentar qualquer interferência nos pixels da imagem compartilhados pelo GBWhatsapp.

Número de imagens: O aplicativo oficial do Whatsapp pode compartilhar até 30 imagens por vez, enquanto você pode compartilhar facilmente até 90 imagens no Whatsapp GB.

Tamanho da imagem: GBWhatsapp não limita o tamanho da imagem. Você pode compartilhar imagens maiores de alta qualidade com este aplicativo incrível, apresentado em MB em vez de GB.

Números de Vídeos: No aplicativo oficial do Whatsapp, você só pode compartilhar 16 MB de vídeos. Se você tentar enviar um vídeo em um tamanho maior, o Whatsapp irá parar de funcionar e normalmente bloqueará seu smartphone. Você pode compartilhar facilmente 50 MB de vídeo para cada GB Whatsapp.

Tamanho do vídeo:

Você pode encaminhar mensagens de texto para 20 pessoas da sua lista de contatos por meio do aplicativo oficial Whatsapp. Usando GBWhatsapp, você pode facilmente enviar mensagens para até 600 contatos em um único clique.

Nessa versão atualizada do gb whatsapp você pode digitar um PIN para proteger suas mensagens, somente que conhece a sequência numérica tem acesso ao conteúdo (pessoas não autorizadas não conseguem ter acesso);

O gb whatsapp tem a Capacidade de enviar vídeos maiores na plataforma;

Pode ser configurado para ser acessado com senha;

Você pode também ter Confirmação de recebimento da mensagem (dois tracinhos azuis), sem que as pessoas vejam o seu;

Seus contatos salvos no celular não precisam ter essa versão do app para que você consiga se comunicar com elas;

Você pode agendar o envio da sua mensagem para depois;

O limite aumenta de 139 para 250 caracteres se comparado com a versão original do aplicativo;

Permissões exigidas no Android pelo Whatsapp gb

Se o usuário não permitir, o GB Whatsapp nunca poderá realizar certas tarefas. A lista de tarefas é mencionada abaixo e você deve permitir que a lista de tarefas use o aplicativo GB Whatsapp.

Requer Permissão para publicação de Status “longos”.

Requer Permissão para acesso a Internet.

Requer Permissão para acesso local em pastas de mídia

Requer Permissão para utilização de Wi-Fi, Bluetooth, câmera, microfone e NFC

Requer permissão para usar contas diferentes ao mesmo tempo no GBWhatsapp, você precisa permitir permissões antes de fazer login.

Aplicativos semelhantes ao Whatsapp GB

Yowhatsapp

Whatsapp GB

Fmwhatsapp

Whatsapp Aero

Whatsapp Plus

Whatsapp web

O WhatsApp é muito popular devido aos seus recursos, então não será diferente se uma versão modificada do WhatsApp com recursos adicionais for finalmente lançada.

Muitos usuários que usam a versão nativa do aplicativo descobrem que o whatsapp tem recursos muito limitados e procuram aplicativos de terceiros modificados que trazem recursos adicionais ao aplicativo original.

Comparado com outros modos do Whatsapp, o GBWhatsapp é o aplicativo mais inteligente. O aplicativo traz muitos benefícios para o usuário e ajuda a operar o Whatsapp de forma única e inteligente.

Vantagens do Whatsapp gb apk

Embora o aplicativo tenha uma função anti-banimento, você encontrará um problema de proibição de qualquer maneira, basta fazer backup dos dados e desinstalar o aplicativo. Após a reinstalação, você não encontrará essa dificuldade.

Com o Whatsapp gb você pode classificar mensagens (do mais antigo ao mais recente) com muita facilidade. Este recurso ajuda a acessar rapidamente as mensagens desejadas sem muito esforço

Você pode configurar mais de 25 chats de uma vez no gb whatsapp. Também é possível personalizar toda a interface do apk. Por exemplo, você pode obter diferentes opções de notificação e resposta simplesmente passando o Whatsapp.

Quando você recebe uma mensagem de um contato e o envia para outro contato, o whatsapp gb pode remover o rótulo de encaminhamento exibido no e-mail.

Você pode ver o histórico de mensagens retiradas de contatos ou perfis de grupos através do GBWhatsapp.

GBWhatsapp tem opções de privacidade completas. Você pode ocultar a mídia de certos contatos para torná-los invisíveis na galeria .

A mensagem recebida do Whatsapp é marcada como lida por meio da barra de notificação sem iniciar o aplicativo. Você pode selecionar facilmente todas as conversas do GBWhatsapp de uma vez.

Aproveite o modo DND do GBWhatsapp e mantenha o aplicativo desconectado da internet mesmo quando o dispositivo estiver conectado.

Desvantagens do whatsapp gb APk

Além de muitas vantagens, também existem algumas desvantagens de usar o whatsapp gb apk.

× GBWhatsapp oferece um recurso exclusivo, basta conectar seu aplicativo à Internet, ele pode aparecer online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Este recurso consome muitos recursos da Internet e reduz a bateria do telefone

× GBWhatsapp geralmente bloqueia a conta que você usa como uma conta anti-ban.

× GBWhatsapp é um aplicativo seguro, mas por ser um aplicativo de terceiros, não é considerado legal.

× Às vezes, ele exibe anúncios irritantes, que perdem muito tempo e interferem no prazer geral de usar o Whatsapp.

Como Baixar o whatsapp gb?


Baixe em: https://viucomosefaz.com/web-stories/whatsapp-gb/

Comentários