Publicação

Tudo o que você precisa saber sobre toques

foto de
Jerremy Hamston

Como você é alertado quando uma chamada ou mensagem chega em seu telefone? É o toque que informa que você está recebendo uma mensagem ou chamada. Simplificando, os klingeltöne kostenlos são sons melódicos que um telefone celular emite quando recebe uma mensagem ou chamada. Como os telefones celulares são consideravelmente mais inteligentes e avançados do que os telefones fixos, é possível que as pessoas personalizem os toques de acordo com o gosto dos proprietários. A capacidade de venda de telefones celulares aumentou porque uma grande variedade de toques foi introduzida para atrair os clientes.

Uma das coisas mais interessantes sobre os toques é que eles não são usados apenas para notificar os proprietários de telefones celulares sobre chamadas e mensagens recebidas. Existem vários motivos pelos quais toques distintos são usados pelos consumidores:

Distinguir chamadores

Os telefones celulares avançados e inovadores disponíveis hoje permitem que os usuários usem toques diferentes para chamar diferentes chamadas.

Identificação

Ter um toque exclusivo também torna mais fácil para os proprietários de celulares identificarem seus dispositivos. Se você estiver em uma reunião ou em qualquer outro lugar e o telefone tocar, o toque irá ajudá-lo a saber que é o seu telefone que está tocando.

Diversão

Por último, mas definitivamente não menos importante, um toque é imensamente útil para adicionar caráter e personalidade ao telefone, que agrada aos consumidores em geral.

Tipos de toques

Normalmente, você encontrará dois tipos diferentes de toques. O que eles são? Vamos dar uma olhada:

Toques Monofônicos

Este termo é usado para se referir a melodias simples, que são compatíveis com todos os celulares disponíveis atualmente. Você não precisa ter um smartphone para poder usar toques monofônicos. A maioria dos telefones celulares é capaz de emitir um único tom de cada vez. Um toque monofônico é composto por uma série de tons sequenciais em diferentes frequências.

Toques Polifônicos

Estes são os tons reproduzidos em telefones celulares capazes de reproduzir cerca de 16 tons de uma vez. Uma melodia harmônica pode ser criada com uma combinação de tons. Esses tons são mais musicais do que um toque monofônico e os telefones mais novos são capazes de suportá-los. Há uma boa chance de que os telefones celulares no futuro tenham a capacidade de produzir toques musicais de alta qualidade.

Hoje, você pode encontrar um grande número de sites que oferecem uma infinidade de toques que variam de sons de animais a toques multilíngues, que você pode baixar diretamente do seu celular. Existem algumas variações nos sites, pois há aqueles que permitem a compra de toques específicos, enquanto outros oferecem assinaturas através das quais você pode baixar uma horda de toques para o seu dispositivo.

Quando você localizar um toque que deseja, é melhor verificar se ele é compatível e se não há problemas de direitos autorais. Além disso, você também pode compor toques personalizados, se desejar. Existe um software disponível que você pode usar para compor seus próprios toques melódicos, o que o ajudará a identificar facilmente o seu telefone.

Comentários