Publicação

Conheça o catálogo da HBO Max

foto de
Adriano Luz

A HBO Max está se preparando para um 2021 extremamente ocupado com uma agenda lotada de novos filmes e séries de TV. Aqui está uma análise do que esperar.


A HBO Max está tendo um 2021 extremamente ocupado, com uma agenda lotada de novos lançamentos de filmes e séries de TV.

Após o lançamento em maio de 2020 nos EUA, o serviço de streaming da WarnerMedia se tornou muito popular e a plataforma está se movendo para competir com os líderes do setor.

Além do Max Originals, o serviço continua adquirindo títulos clássicos, além de conteúdo do canal premium, HBO. Você pode acompanhar todos os planos da HBO Max aqui.

Quando a HBO Max estreou, a plataforma com a tecnologia contava com conteúdo adquirido em vez de programação original.

Isso continuou a mudar à medida que mais Max Originals eram lançados nos meses restantes de 2020, incluindo títulos de TV notáveis Raised By Wolves (2020) e The Flight Attendant (2020).

Quanto aos filmes, a HBO Max apresentou grandes sucessos como An American Pickle (2020), Unpregnant (2020), Convenção das Bruxas (2020) e Superinteligência (2020).

Enquanto o catálogo continua a se expandir tanto no site quanto no app, muito do conteúdo planejado foi recentemente ofuscado por um plano decorrente de mudanças nos padrões de visualização.

Por causa de atrasos e paralisações devido à pandemia de coronavírus, a Warner Bros tomou a chocante decisão de permitir que toda a programação dos filmes de 2021 fossem lançados na HBO Max ao mesmo tempo em que chegassem aos cinemas.

Os filmes da WB estarão disponíveis para assinantes da HBO Max por um mês após o lançamento do título, que foi realizado pela primeira vez pela Mulher Maravilha 1984.

Nos meses que se seguiram, os usuários do HBO Max tiveram acesso a grandes títulos como o vencedor do Oscar, Judas e o Messias Negro (2021), Liga da Justiça de Zack Snyder, Godzilla vs. Kong, e Mortal Kombat.

Para se ter uma ideia do que está previsto para chegar em 2021 por meio da HBO Max, aqui estão os principais títulos a chegar no serviço de streaming da WarnerMedia.


Friends: The Reunion

Antes mesmo do HBO Max ser lançado, o serviço estava anunciando o desenvolvimento de um especial da série Friends, provisoriamente chamado de "Aquele em que eles voltaram juntos".

Originalmente planejado para ser lançado em maio de 2020, o especial improvisado acabou sendo adiado devido à pandemia do coronavírus.

O elenco original e os escritores da amada série estão programados para filmar a reunião em março de 2021, e ela está se espalhando alguns meses depois.

Friends: The Reunion apresenta todas as seis estrelas de retorno, incluindo participações de nomes como Reese Witherspoon, Lady Gaga, Justin Bieber e David Beckham.

Além de revisitar o cenário icônico, o grupo realiza uma leitura do roteiro enquanto fornece curiosidades dos bastidores.


Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Também conhecido como Invocação do Mal 3, o próximo filme de terror da franquia já foi lançado tanto nos cinemas quanto no HBO Max. O filme está trazendo de volta Patrick Wilson e Vera Farmiga em seus papéis como os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.

Marcando a oitava parcela do universo Invocação do Mal, o novo filme se concentrará em um caso assustador baseado no julgamento de assassinato de Arne Cheyenne Johnson em 1981.

Ruairi O'Connor e Ronnie Gene Blevins também têm papéis importantes no filme de terror como Arne e Bruno Sauls, respectivamente.


Space Jam: Um Novo Legado

A aguardada sequência de Space Jam: O Jogo do Século (1996) chegará à HBO Max e aos cinemas neste ano.

Space Jam: Um Novo Legado muda o foco de Michael Jordan para LeBron James quando o astro do basquete e seu filho, Dom (Cedric Joe), ficam presos no espaço digital por um vilão de IA desonesto (Don Cheadle).

Para escapar, James deve liderar o Pernalonga e os Looney Tunes em uma vitória sobre o time de basquete digitalizado da IA.

Outros jogadores de basquete que aparecerão incluem Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Diana Taurasi e Nneka Ogwumike.

As filmagens da sequência de Space Jam também revelaram uma abundância de participações especiais de personagens de WB.


Gossip Girl (2021)

Seguindo os passos da popular série que foi ao ar na The CW de 2007 a 2012, Gossip Girl da HBO Max está servindo como um reboot suave e uma sequência.

Se passa oito anos após o original, seguindo um novo grupo de adolescentes de escolas particulares de Manhattan que estão sendo observados por "Gossip Girl".

Com a mídia social muito mais proeminente do que era há quase uma década atrás, o reboot de Gossip Girls trará algumas mudanças, além de conteúdo mais adulto.

Kristen Bell repetirá seu papel como narradora com um elenco que inclui Emily Alyn Lind, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Tavi Gevinson e Thomas Doherty.

O novo reboot de Gossip Girl já está sendo elogiado por seu elenco de personagens diversificado e LGBTQ + -inclusivo.


Esquadrão Suicida 2

Enquanto fazia uma pausa no MCU, James Gunn mudou-se para o WB para desenvolver Esquadrão Suicida 2, uma edição do DCEU que serve como um reinício suave e uma sequência autônoma do Esquadrão Suicida de 2016.

Novos e antigos membros da equipe de anti-heróis são enviados a uma ilha da América do Sul para destruir uma prisão / laboratório da era nazista conhecido como Jotunheim.

Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis estão reprisando seus papéis, mas os recém-chegados já estão roubando os holofotes.

Novos personagens incluem Tubarão-Rei (Sylvester Stallone), Pacificador (John Cena), Bolinha (David Dastmalchian), Savant (Michael Rooker) e Pensador (Peter Capaldi).

Uma série spinoff baseada no Pacificador de John Cena já está em produção na HBO Max com um lançamento em 2022.


Matrix 4

Depois de co-criar as três primeiras sequências da franquia, Lana Wachowski está de volta ao comando de Matrix 4.

Programado para lançamento na HBO Max e nos cinemas no final de 2021, não foi revelado muito sobre o enredo na sequência de Matrix ainda.

Dito isso, ele contará com membros do elenco de retorno como Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, Lambert Wilson e Daniel Bernhardt em seus papéis originais da franquia.

Quanto aos recém-chegados, o quarto filme Matrix sem título recebe nomes como Yahya Abdul-Mateen II, Priyanka Chopra, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick e Jonathan Groff.


Comentários