Publicação

Smallseotools: uma maneira fácil de verificar sua classificação de palavras-chave no mecanismo de pesquisa As

foto de
Adriano Luz CONTEÚDO EM DESTAQUE

palavras-chave sempre permaneceram a espinha dorsal da otimização de mecanismos de pesquisa e uma estratégia de palavras-chave sólida pode ajudar seu site a conquistar uma posição superior nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa. Se você tem um conhecimento básico de SEO, já sabe a importância das palavras-chave para serem indexadas e classificadas nos resultados de pesquisa. Mecanismos de busca como Google e Bing examinam o conteúdo do seu site e classificam as páginas em relação às palavras-chave usadas nelas. Além de formar uma estratégia de palavras-chave e orientar os redatores a segui-la, você precisa analisar as classificações atuais das palavras-chave que está almejando. Em vez de verificar manualmente a classificação de palavras-chave nos motores de busca, você tem uma saída fácil para executar esta tarefa, ou seja, um verificador de classificação de palavras-chave.

O serviço de verificação de posição de palavra-chave é oferecido em várias plataformas na web. A ferramenta disponível no SmallSeoTools se destaca de todos os outros utilitários devido à sua funcionalidade de alto nível e muitos outros motivos. Se você está ansioso para descobrir como o verificador de posição de palavra-chave neste portal da web se diferencia de outras ferramentas, você está no lugar certo. Vamos descobrir tudo relacionado a este brilhante utilitário de classificação de pesquisa de palavras-chave neste blog. Então, sem mais delongas, vamos começar!

Como funciona a ferramenta Verificador de posição de palavra-chave?

A interface simples e fácil de usar do verificador de classificação de palavras-chave oferecido no SmallSeoTools o torna a melhor escolha para pessoas dispostas a pesquisar suas classificações nos mecanismos de pesquisa. Os algoritmos avançados deste utilitário fornecem a seus usuários resultados autênticos em questão de segundos, apenas seguindo as etapas simples fornecidas abaixo:

Etapa # 1: Acesse este verificador de posição de palavra-chave clicando neste link: https://smallseotools.com/pt/keyword-position/ e selecione a opção através da qual deseja verificar as classificações de pesquisa. As opções que você pode escolher são “por palavras-chave” e “por URL”.

Passo # 2: Se você está optando pela opção de palavras-chave, em primeiro lugar, insira seu domínio no espaço fornecido e selecione o mecanismo de busca no qual deseja verificar sua classificação.

Etapa 3: Escolha o dispositivo para o qual você está verificando as classificações e insira as palavras-chave (até 10) na caixa fornecida.

Etapa 4: clique no botão Verificar posição para iniciar o processo e obter resultados precisos rapidamente.

Etapa 5: Você pode salvar os resultados em seu dispositivo como uma planilha do Excel, simplesmente clicando no botão de download.

Quem precisa de um verificador de classificação de palavras-chave?

O utilitário de verificação de posição de palavra-chave é uma ferramenta requisitada por várias pessoas que trabalham neste ambiente digital. Esta ferramenta é principalmente uma admiração para os seguintes profissionais:

Executivos de SEO: Como um executivo de SEO, você precisa dominar utilitários online inteligentes para encontrar dados precisos relacionados a palavras-chave e outros fatores de SEO. O verificador de posição de palavra-chave pode ajudar os profissionais de SEO, pois evita que eles invistam tempo, esforço e dinheiro nesse processo.

Blogueiros: as pessoas que dirigem blogs online precisam caçar as palavras-chave que podem ajudá-las a alcançar uma boa posição no SERP. Como a maioria dos blogueiros trabalha por conta própria, o utilitário de verificação de classificação de palavras-chave pode ajudá-los muito nesse aspecto. Este utilitário irá aliviar a carga de seus bolsos, pois fornece dados precisos sem cobrar um centavo.

Profissionais de marketing: para criar uma estratégia de marketing, os profissionais de marketing precisam extrair a concorrência que seus sites enfrentam nos mecanismos de pesquisa. A maneira melhor e mais fácil de examinar a concorrência é usar o verificador de posição de palavras-chave. Essa ferramenta permitirá que eles analisem quanto mais esforço precisam investir para ajudar seus sites a alcançar a posição superior.

Recursos de alto nível do verificador de posição de palavra-chave

Resultados abrangentes

Além de informá-lo sobre a posição da palavra-chave para as palavras-chave inseridas, esta ferramenta também fornecerá o volume de pesquisa e o número de resultados de pesquisa encontrados nelas. Você pode usar esses dados para ajudar em sua estratégia de palavras-chave e fazer planos melhores.

Baixar e compartilhar relatório

Se você for solicitado a preparar um arquivo Excel que mostra as posições das palavras-chave e seu volume de pesquisa, você não precisa fazer isso manualmente, pois este verificador de posição de palavras-chave permite que você baixe e compartilhe relatórios em formato Excel com um único clique.

Compatibilidade

Esta ferramenta não pede que seus usuários obtenham um dispositivo específico para verificar as posições de palavras-chave necessárias. Quer você tenha um dispositivo Android, iOS, Mac ou Windows, você pode acessar facilmente este verificador de posição de palavra-chave e descobrir classificações sem enfrentar quaisquer restrições.

É isso!

Isso é tudo sobre o verificador de posição de palavra-chave oferecido por SmallSEOTools. Você pode utilizar este serviço de qualquer canto da palavra e verificar as classificações de palavras-chave sem a ajuda de nenhum profissional. Esta plataforma oferece a maneira mais fácil de verificar a classificação de palavras-chave no Google; portanto, você deve confiar nele sempre que precisar descobrir esses dados sem ter que se preocupar.


Comentários