Publicação

Vai casar? Veja dicas para encontrar o vestido de noiva ideal

foto de
Mídias Sociais

Esse momento tão esperado pela maioria das mulheres é muito especial. Escolher cada detalhe e principalmente o vestido é uma das partes mais prazerosas do casamento.

Algumas noivas já possuem desde criança o vestido ideal de cor na cabeça. Já outras esperam para escolher no momento e ver qual irá ficar melhor.

A verdade é que o vestido de noiva ideal existe para todas, e o momento da escolha é emocionante.

Mas caso você esteja em dúvida se o vestido escolhido é o ideal para você, separamos algumas dicas para confirmar. Vamos lá?

Como saber se é o vestido ideal para mim?

O vestido de noiva ideal para você é aquele que você se sente a mulher mais linda do mundo. Tenha calma na hora de escolher, por isso, nossa dica é começar a escolher 1 ano antes.

Mas lembre-se, seus gostos podem ir mudando conforme o tempo, por isso alugue. Quando você compra um vestido é mais difícil de trocar caso perto da data você mude de gosto.

Já com um vestido alugado você pode trocar quantas vezes quiser, claro, deixe sempre isso alinhado com a loja escolhida.

01. De olho no tamanho

Como falamos, o aluguel te garante algumas coisas que o vestido comprado não. No caso, é normal nosso peso diminuir ou aumentar conforme os meses, e o vestido de noiva precisa ser ajustado faltando poucos dias para o casamento.

Quando você compra um vestido de noiva você precisará contratar alguém para fazer esse ajuste. Já quando você aluga, a loja garante o ajuste dias antes do casamento.

O vestido de noiva ideal é aquele que não te aperta e nem machuca. Por isso, ande pela loja, faça diversos movimentos para se certificar.

02. Escolha o modelo ideal para você

Não adianta alugar ou comprar um vestido de noiva que irá te atrapalhar dançar. Se você é uma noiva que ama beber, dançar e curtir muito a festa, fuça de vestidos muito cheios.

Isso porque seu peso pode acabar machucando e te cansa mais rápido. No caso das madrinhas, elas escolhem o vestido que querem utilizar, então é algo que você não terá controle.

E você sabia que caso alguma madrinha falte você pode escolher uma acompanhante travesti sp para substituir de última hora?

Assim você não terá nenhum tipo de dor de cabeça.

03. Uso véu ou não?

O vestido de noiva ideal como falamos é aquele que irá te fazer bem. Se usar véu é algo que sempre quis, então use.

Mas se o vestido que você escolheu vem com véu e você não quer usar, converse com a loja e alinhe as expectativas.

A nossa dica mais valiosa é que o vestido de noiva ideal é aquele que não irá te machucar, que fará você se sentir linda e confortável.

Seu coração saberá se é ele ou não, mas claro, fique atenta às dicas acima para que tudo saia como o planejado.


Comentários