Publicação

Cartão Interativo 70 modelos para download

O cartão de visita Interativo se tornou uma grande Tendência e uma forma muito eficaz digital de prospectar e promover produto ou serviço na internet e assim facilitar a comunicação e conquistar mais clientes. Na era digital, entregar um cartão de visita interativo a um novo Lead de negócios não é diferente, mas é uma forma mais eficiente de comunicação e manter o contato com o cliente mais próximo, ele é diferente do modelo tradicional,  é totalmente digital, o que nos permite apresentar as informações do produto ou serviço, de forma mais atraente e interativa, e em tempo real.

O que é o Cartão de Visita Interativo?

Se você trabalha no mercado online, esse estilo de cartão é uma forma diferente do modelo tradicional, ele é totalmente digital, o que permite disponibilizar as suas informações de forma fácil, eficiente e 100% ecológica. Através do seu aparelho móvel, você compartilha todas a informações da sua empresa, produto ou serviço com seu cliente através do: Whatsapp, Facebook ou Instagram. É uma forma mais atraente e interativa, e em tempo real.

Dessa forma o seu cliente fica mais próximo e passa a acompanhar as suas redes sociais. Além disso você mantém uma relação mais próxima e engajada com seus potenciais seguidores e clientes.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS:

Os cartões de visita Interativos possuem inúmeras vantagens em relação à sua contraparte física, e são também ótimas ferramentas de marketing para fazer networking, você pode apresentar seu trabalho de maneira mais profissional, manter suas informações mais organizadas e atualizadas, e muito mais!…

Além de atrair as pessoas com o conteúdo visual e manter seus contatos organizados. Fornecer um cartão de visita digital também é algo que as pessoas valorizam, pois normalmente resolve um problema ou de alguma forma facilita a vida.

Portanto o cartão de visita digital vs o modelo tradicional é também muito mais eficaz, sem dúvidas! 100% ecológico, sem necessitar de impressão, e fácil atualização. Você economiza e poupa muito tempo!

Além disso facilita a comunicação de forma interativa, utilize para apresentação de seu portfólio online, para promover seus produtos ou serviços e criar uma rede de contatos online. E tenha mais oportunidade de negócios.


Design Intuitivo e Atraente para um restaurante, pode disponibilizar o seu cardápio digital para delivery.

Conexões ilimitadas

Aumente o seu network e consequentemente novos negócios e parcerias de sucesso. Todo mundo quer compartilhar alguma coisa legal e dessa vez pode ser o seu cartão.

Econômico

Economize tempo e dinheiro.

Você pode sempre que precisar, atualizar seus dados de forma rápida e fácil, não precisa reimprimir novos cartões, é só editar os links e enviar novamente para os seus contatos. 

Alto Impacto

A sua marca será lembrada e associada à uma experiência tecnológica e criativa.

Sustentável

Além disso, o cartão de visita Interativo, por ser “Digital” é uma maneira de você contribuir para a preservação das árvores e do meio ambiente.


100% Digital Interativo

Proporcione uma experiência única e moderna, aumentando a retenção do seu contato. Em suma os cartões interativos encurtam a definição ponto-a-ponto e os detalhes de contato do site / empresa. 


Em suma o cartão interativo, encurta a definição de contato do site / empresas e clientes. Dessa forma ele ajuda os usuários a contatar diretamente as empresas, o produto ou serviço de maneira mais prática e objetiva.

Criar um cartão de visita interativo não é difícil


Existem alguns aplicativos para você criar o seu próprio cartão digital como exemplo o mais conhecido CANVA.

Mas se você precisa utilizar em diversos segmentos, para facilitar conheça o PACK de cartões interativos que o ajudará a criar os mais variados cartões de visita com cardápio integrado, com botões web para compartilhar nas redes sociais. É totalmente editável, para facilitar e agilizar os seus serviços, o que simplifica muito o seu trabalho.

Se você está começando ou trabalha como designer gráfico, Freelancer, é dono de agência esse Pacote de Cartões Interativos irá otimizar seu tempo e entregar um serviço de qualidade para o seu cliente!

Você também pode utilizar esses Templates prontos para personalizar seus cartões de forma profissional e exclusiva, são diversos modelos, para os mais variados segmentos, que você pode editar facilmente em 5 minutos.

Personalize seu cartão para combinar com sua marca.

Agora que você já sabe como funciona o cartão interativo. Se você não quer perder tempo criando do zero! Tenha acesso ao PACK de cartões interativos com 70 modelos totalmente EDITÁVEIS. 

 Imagine economizar tempo e aumentar a sua produtividade.

O que você receberá:

☑ Pack de 70 Cartões Interativos 100% editáveis: 

☑ Pacote com imagens (em PNG).

☑+ imagens em alta resolução.

☑ Video aula ensinando o passo a passo a editar é muito fácil.

☑ 45 templates para diversos segmentos

☑Download imediato → ACESSE AQUI PARA DOWNLOAD


Comentários