Publicação

FL Studio Mobile atualiza o novo recurso Mod APK

foto de
Harber Candelario

Fl Studio Mobile APK é uma estação de trabalho de áudio digital para Android , e também para iOS, que nos permite criar música usando uma combinação de diferentes instrumentos e sons.

É a maneira mais rápida de criar, gravar, sequenciar, editar, mixar, renderizar e salvar uma música.

O aplicativo para este sistema operacional tem uma seleção mais do que decente de notas musicais, kits de bateria e loops com um fluxo de trabalho relativamente simples e intuitivo.

É uma plataforma de produção musical por si só que nos permite criar projetos utilizando uma vasta quantidade de sons que a integram.

Análise do FL Studio Mobile

A primeira coisa que notamos quando abrimos o FL Studio Mobile APK para Android é sua bela interface , que parece elegante e também intuitiva, facilitando o aprendizado de como usá-lo.

Para aceder às diferentes funcionalidades que incorpora, temos um separador que encontramos na parte superior.

Ele tem um teclado na área inferior que é tátil e redimensionável , um banco de pads de bateria na tela, um navegador de instrumentos, uma tela com as faixas nas quais trabalhamos e um painel de efeitos e uma janela para gerenciar nossos projetos para fazer alterações gerais às configurações do aplicativo.

A zona de trabalho principal encontra-se a meio, com todas as pistas onde vamos trabalhar, permitindo-nos manipulá-las de forma simples com todas as vantagens que um ecrã táctil pode oferecer.

O painel de efeitos inclui uto ducker, chorus, compressão, limiter, distorção, equalizador paramétrico, equalizador gráfico, flanger, reverb, filtros passa-alto / passa-baixo / passa-banda / formato, delays, phaser e esterilizador com recursos de mixer de boa escolha, como faixa silêncio, solo, efeitos de bus, panorâmica e ajuste de volume.

O banco de sons consiste em 133 instrumentos, kits de bateria e loops .

App fl studio para android

Possui uma interface sequenciadora que parece bastante completa, que mesmo sem gastar mais você pode produzir músicas na íntegra já que existem muitos sons disponíveis.

Também existe a opção de gravar em tempo real usando o teclado na tela ou pads de bateria. As faixas também podem ser criadas usando o sequenciador de etapas, inserindo notas em um rolo de piano.

Assim que nos acostumarmos com a forma como o sequenciador funciona, juntar a música entre tantas composições é bastante simples.

Qualquer projeto criado no FL Studio Mobile pode ser importado para a versão desktop do aplicativo , que tem opções para Mac e Windows.

Uma vez finalizado o projeto, podemos salvar ou carregar outros, além de exportá-los em formato Wav e MP3.

Finalmente, nos dá a possibilidade de compartilhar nossas criações com outros dispositivos móveis usando a sincronização.

O aplicativo FL Studio Mobile não é gratuito, mas vale a pena cada centavo que pagarmos por ele se procurarmos por uma ferramenta de trabalho em nosso celular.

Instale FL Studio Mobile APK totalmente desbloqueado

Antes de realizar o processo de instalação no dispositivo usado, os usuários podem baixar a versão FL Studio do arquivo Mobile Apk Full Unlocked através do link acima .

Aguarde a conclusão do download do arquivo.

Depois que o download do arquivo do aplicativo for concluído, o usuário deve ativar a Fonte desconhecida ou permitir medidas de segurança de fontes desconhecidas por meio das Configurações do sistema no dispositivo usado.

A maneira de fazer as permissões do aplicativo é abrir o menu Configurações> Configurações adicionais> Privacidade e verificar a coluna no aplicativo desconhecido ou Fonte desconhecida.

Em seguida, abra a pasta Downloads na memória de armazenamento interna do dispositivo.

Em seguida, execute o processo de instalação normalmente, abrindo o aplicativo.

Permitir todas as notificações que aparecem.

Depois que o aplicativo for instalado com sucesso, o usuário pode usar e desfrutar de todos os recursos da versão móvel do FL Studio.

A versão móvel do aplicativo FL Studio oferece a você a criação de várias canções ou música profissionalmente. Você também pode adicionar alguns instrumentos e sons de outros instrumentos musicais para tornar a música mais interessante.

Para poder desfrutar de todos os recursos do aplicativo gratuitamente, você pode usar a versão móvel do FL Studio, que está totalmente desbloqueada. Nesta versão, os usuários também podem compartilhar projetos de música para armazenamento em nuvem ou outras redes de mídia social.

Conclusão

FL Studio Mobile para Android download na página: https://techtodown.com/fl-studio-mobile/ representa uma das melhores experiências ao compor música em um dispositivo tão pequeno como este.

A única desvantagem que temos com ele é a falta de um demo para saber seu potencial antes de lançar para comprá-lo. Teria sido interessante experimentá-lo antes, embora não nos arrependamos de sua compra.

Comentários