Publicação

As 6 melhores ferramentas gratuitas de Backlink Checker

foto de
Tatiane Rosa CONTEÚDO EM DESTAQUE

1. Verificador de backlink majestoso

O verificador de backlink Majestic é uma das melhores ferramentas do verificador de backlink online.

Primeiramente clique neste link ( Majestic Backlink Checker ) mais para aprender sobre esta ferramenta e seus recursos também.

O Majestic lançou a ferramenta de verificação de backlink em 2008. Essa ferramenta é uma das primeiras ferramentas de SEO de mecanismo de pesquisa a monitorar backlinks; Trust Flow e Citation Flow se tornaram benchmarks padrão da indústria.

Quando você chega nesta página após clicar neste link, você pode ver a caixa de envio. Esta caixa é uma ferramenta de verificação de backlink.

Você pode inserir seu domínio, URL ou frase de pesquisa. Depois de enviar seu URL ou domínio, clique no ícone de pesquisa e, após alguns segundos, você poderá ver os resultados.

Aqui você pode ver alguns resultados porque é gratuito. Quando você se inscreve com seu ID de e-mail, pode ver o relatório de backlinks do seu site.


2. Verificador de Backlink de Neil Patel

Vamos saber sobre as ferramentas de SEO do Backlink Checker de Neil Patel .

Ao clicar neste link, você chegará à página com a ferramenta verificador de backlink. Onde você insere o URL do seu site após o envio, você pode ver os resultados do backlink.

Você pode analisar seus backlinks com URL exata, Domínio sem subdomínios, Domínio com todos os seus subdomínios e Domínio.


3. Verificador de Backlink RankWatch

Rankwatch Fornece ferramentas gratuitas de Backlink Checker. Você pode conduzir uma análise detalhada do backlink de você e de seus concorrentes com esta ferramenta gratuita de verificação de backlink.

Vamos saber sobre a ferramenta de verificação de backlink do Rankwatch .

Em primeiro lugar, ao clicar neste link, você redireciona para esta página, onde pode inserir o domínio ou subdomínio do seu site e também o URL. Depois de colar, seu Url ou Url do concorrente, clique no botão explorar backlinks.

Após alguns segundos, você pode ver os relatórios de backlink.


4. Ferramenta Ahref Backlink Checker

Primeiro, iremos ao explorador de sites e inserir um domínio ou URL que você deseja analisar.

Aqui, você terá uma visão de nível superior do site que está analisando, visto que estamos apenas nos concentrando na análise de backlinks e no link building. Você pode encontrar nesta página os backlinks de seu domínio ou URL e domínios de referência.

Mas você deve ter notado que logo abaixo, há menção de "recente" e "histórico".

A ferramenta online verificador de backlinks Ahrefs é a segunda melhor ferramenta de link building do mundo. A razão é que ele tem o maior banco de dados de backlinks em comparação com qualquer outra ferramenta de criação de links. O que torna o Ahrefs a melhor ferramenta de criação de links do mundo? Vamos descobrir o que torna o verificador de backlinks do Ahrefs o melhor.

Principais estatísticas de Ahrefs

1. 5 bilhões de páginas rastreadas todos os dias para encontrar os links

2,16 milhões de links conhecidos até agora

3.170M de domínios raiz

4,48 Petabytes de armazenamento

5.65000 CPU Cores5.


5. Ferramentas do Link-Assistant

O SEO PowerSuite acaba de lançar a versão web da ferramenta de backlink e o melhor de tudo é que é gratuita para todos!

 Com o verificador de backlink do SEO Spyglass, sua nova ferramenta de análise de backlink para você economizar horas de trabalho e centenas de dólares.

Em primeiro lugar, vá para a página da ferramenta ( clique neste link ) Para ver o que está dentro, basta inserir a URL do seu site, escolher o método de análise e clicar no botão verificar backlinks.

Em alguns segundos, a ferramenta começará a coletar dados para você. no modo visitante, você verá apenas os primeiros 10 backlinks e as estatísticas gerais do perfil de backlink. Essa limitação visa proteger o serviço de robôs de raspagem. A inscrição 100% gratuita desbloqueará todos os widgets e gráficos para você.

Você pode se inscrever com uma conta no Facebook e também por e-mail (sem necessidade de confirmação), após a inscrição você terá acesso a todas as estatísticas de gráficos e backlinks.

Aqui você pode verificar a classificação do link da página e do domínio que acabou de analisar, então você pode dar uma olhada no número de IPs e blocos C únicos e avaliar a proporção de backlinks Não seguir / Seguir.


6. Pequena ferramenta SEO Backlink Checker

Verificar backlinks usando a ferramenta Backlinks Checker do smallseotools é tão fácil quanto 3 etapas. tudo que você precisa fazer é inserir o URL do domínio ou URL particular da página, do produto e do blog para o qual deseja verificar o perfil de verificador do backlink e clicar no botão "Obter backlink". É isso, é tudo o que você precisa fazer.

A ferramenta SEO pequena leva apenas três etapas simples:

Acesse esta página de ferramentas do verificador de backlink ( https://smallseotools.com/backlink-checker/ ).

Nesta página, você tem uma caixa onde digite o seu URL. Pode ser o domínio principal, a página inicial do site ou o URL de uma página específica do seu site, como a página de um produto ou o URL da página de um blog.

Clique no botão "Obter Backlink" e conclua um CAPTCHA. Se for assim, vá em frente. Depois de concluir as três etapas acima. Você pode baixar o relatório se quiser.

Benefícios: nesta ferramenta de verificação de links, você pode mostrar os 100 principais backlinks para um único URL e tem o recurso para ver mais.

Veja Também: As 10 melhores dicas de Tráfego Pago – Para Decolar seu ROI


Comentários