Publicação

Como baixar dois WhatsApp no mesmo aparelho?

foto de
Adriano Luz

De forma simples e rápida, veja aplicativos que possibilitam dois WhatsApp no mesmo aparelho.

Com a boa chegada das novas demandas empresariais o WhatsApp tem ficado cada vez mais congestionado. Com isso há uma diversidade grande de recursos para quem deseja praticidade e rapidez na hora de administrar seus negócios e ajudar alguns colaboradores.

Como baixar dois WhatsApp com dois chips?

Confira algumas sugestões de aplicativos que você pode usar para usar dois WhatsApp com dois aparelhos de chips diferentes. Para facilitar a compreensão, deixamos claro que as dicas a seguir também servem para usuários do aplicativo WhatsApp GB atualizado.

Parallel Space-Várias contas – Apps no Google Play

Um bom aplicativo para utilizar dois WhatsApp em um mesmo celular é o Parallel Space.

Este aplicativo possibilita que o usuário duplique não apenas o seu WhatsApp e sim algumas contas como; Facebook, Instagram, Messenger e até mesmo o jogo Clash Royale.

O aplicativo permite que você faça um espaço personalizado para suas contas com bons temas. É uma ótima maneira de proporcionar uma boa organização empresarial.

Dual Space Pro - Contas Múltiplas e app clone

Bem similar ao Parallel Space, o Dual Space Pro permite que seus usuários utilizem uma espécie de sala secreta como guardiã de seus aplicativos.

Ele permite que o usuário duplique uma boa diversidade de aplicativos e ainda mantenha eles em segredo.

Multi Accounts - Várias contas e Paralelo App

Aplicativo bem similar ao Parallel Space, com a possibilidade de duplicar algumas redes sociais e jogos. O Multi Accounts é bem recomendado pelos seus usuários por ser uma versão ‘’beta’’, eles relatam que o aplicativo é bem leve e não enche o armazenamento do celular.

Todos esses aplicativos estão disponíveis para download na loja de aplicativos do seu dispositivo.

Como baixar o WhatsApp da empresa no meu celular?

Se você deseja utilizar seu WhatsApp Messenger da empresa e seu WhatsApp pessoal é necessário que instale o WhatsApp Business.

O WhatsApp Business é próprio para a administração de empresas e possui bons recursos para que o controle de vendas seja fácil para o administrador.

Como funciona o WhatsApp Business?

O aplicativo requer boas modalidades para que o administrador não se perca na hora da venda ou algo assim. Ele é um recurso de comunicação direta para a empresa, transformando o aplicativo em uma espécie de vitrine ágil para o cliente.

Nele é possível colocar seu horário de funcionamento, catálogo e até mesmo o seguimento do seu estabelecimento.

O aplicativo também possui uma boa modalidade de administrar conversas pelo o recurso de etiquetas que servem como lembretes.

Com esses lembretes é possível sinalizar:

  • Orçamentos feitos
  • Clientes em débito
  • Agendamento de reuniões
  • Entregas
  • Compra paga
  • Compra agendada
  • Compra cancelada

Essa opção é ótima para quem trabalha com vendas diretas, já que o aplicativo possui um bom recurso organizacional.

O uso de aplicativos como Paracel, Multi Accounts e o Dual Space Pro é um recurso utilizado para duplicar aplicativos de uso pessoal.

Assim como o WhatsApp Business, o Facebook também disponibiliza um aplicativo de criação para a empresa. O Studio de Criação é um recurso para a automatização de posts para a sua empresa.

Ele permite que você tenha acesso a todas as suas redes sociais diretamente de uma plataforma própria para criação e postagem de conteúdos.


Comentários