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Como começar a usar o Google Ads

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O Google tem uma participação de mercado de 90 por cento. Se você está começando seu negócio e o Google não o identifica, você tem um problema real. Portanto, um anúncio que aparece no topo seria perfeito para você. Mas você não pode simplesmente comprar. Mas você pode dar os primeiros passos para ter sucesso com o Google Ads hoje mesmo!

O que exatamente é o Google Ads?

Como em um livro de conto de fadas: a empresa "Aromazze" coloca um anúncio no Google e afasta os clientes das empresas realmente grandes. O que muitos não sabem: "Aromazze" pesquisou muito, treinou, investiu muito tempo, realizou análises de mercado ou até usou o suporte do Google Ads.

Na verdade, o Google AdWords foi desenvolvido como uma ferramenta para todos, e todos podem usá-lo com um pouco de treinamento.

Mas os emaranhados de mercado, análises de públicos-alvo e estratégias de grandes empresas são agora tão complexos que muito tempo e conhecimento são investidos deve ser para realmente ter sucesso.

Mas mudar o Google Ads é, na verdade, uma maneira bastante engenhosa de as PMEs não desaparecerem na sombra dos grandes concorrentes.

Apenas o clique é pago

Isso deixa o More difusores em você feliz: você só paga pelo seu anúncio quando o usuário do mecanismo de pesquisa clica nele. Este é um argumento imbatível no mercado: porque cada folheto, cada carta, cada anúncio e cada telefonema custa dinheiro.

O custo de ter um banner publicitário do outro lado da rua é exorbitante e deve ser pago mesmo que ninguém esteja prestando atenção nele. Portanto, continue com a campanha do Google!

Sua página de destino

A primeira etapa antes de iniciar uma campanha do Google Ads é óbvia, mas é esquecida por muitos. Seu anúncio do Google atrai clientes em potencial para o seu site. Portanto, seu site deve ser pelo menos apresentável, na melhor das hipóteses até mesmo convencer seus clientes à primeira vista.

Para fazer isso, você cria a chamada " página de destino " - esta é a página que os usuários do mecanismo de pesquisa acessam quando clicam em seu anúncio. Esta página de destino deve ser focada precisamente na palavra-chave que seus clientes costumavam encontrar, pegue-os pela mão, inclua uma frase de chamariz e mantenha-os em seu site. Porque você já gastou dinheiro exatamente com esses clientes, agora você não deve deixá-los ir!

Como acertar?

O dinheiro sozinho não é suficiente. Durante a criação da campanha, a ferramenta Google Ads fornece estimativas de lance que você pode usar como guia.

A lógica de que “com mais dinheiro eu acabo mais alto” é basicamente correta, mas existem muitos outros fatores que influenciam e determinam sua posição.

Nas explicações do Google você também pode ler sobre a "qualidade dos seus anúncios e do seu site" - porque o Google não só sabe tudo, o Google também analisa tudo, avalia tanto a qualidade da campanha publicitária quanto a presença da sua empresa na web e só sai dela anúncios e empresas totalmente pensados ​​e qualitativos de alta qualidade no local do sol.

O Google Ads é o ideal, talvez o único meio de se afirmar como PME contra as grandes, no entanto, não se deve economizar tempo nem custos ao criar a campanha. Então o investimento compensa!


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