Publicação

Maneiras de ajudar a fazer seu espaço de coworking atrair novos clientes

foto de
Mídias Sociais

Algumas empresas iniciantes não conseguem ter seu próprio prédio de escritórios, pois estão trabalhando com um orçamento limitado.

Nesse caso, eles geralmente contam com espaços de coworking para que possam ter a acomodação necessária para colocar seus negócios.

O fato é que essa também é a oportunidade perfeita para atrair novos clientes, pois os espaços de coworking com endereço fiscal em Campinas oferecem a oportunidade de interagir com outras empresas.

Se você deseja atrair novos clientes para o seu empreendimento dentro do espaço de coworking e não sabe como fazer isso, não precisa se preocupar. Listamos algumas dicas úteis abaixo.

1. Seja proativo

É importante que você seja proativo e não espere apenas que os clientes venham até você. Você deve sempre ir para as pessoas com quem você compartilha o espaço e rede. Socializar com seus colegas pode ajudá-lo a construir um relacionamento duradouro com eles, o que pode ajudá-lo a ganhar sua confiança.

2. Oferecer Serviços Gratuitos

Tente oferecer serviços de consultoria gratuitos para as pessoas envolvidas em negócios dentro do espaço de coworking.

Você também pode oferecer sem custo algum seminários e workshops relacionados ao seu empreendimento. Se eles aproveitarem seus serviços, certamente voltarão para você se precisarem de mais assistência no futuro.

3. Faça amigos

Algo que você pode fazer, é fazer amizade com algumas das pessoas que trabalham em outras empresas ao seu redor.

A verdade é que existem muitas empresas que não só trabalham fazem suas atividades juntas, como almoçar ou beber. Você pode fazer o mesmo.

4. Construa sua própria marca

Uma das coisas que você pode fazer se quiser atrair clientes para o seu espaço de coworking com endereço fiscal em Jundiaí e cidades por ai, é aumentar o reconhecimento da sua marca.

Isso é muito fácil de fazer se você pendurar um pôster com seu logotipo e o nome da sua empresa.

5. Trabalhe em seu escritório durante o horário comercial

Embora a maioria das pessoas considere que trabalhar em um espaço de coworking é trabalhar remotamente, você pode realmente trabalhar em seu escritório durante o horário comercial se quiser atrair clientes.

6. Tente conseguir patrocinadores para seu espaço de coworking

Na verdade, existem empresas que querem divulgar seus produtos ou serviços para pessoas que compartilham o mesmo espaço.

É importante que entrar em contato com essas empresas para conseguir patrocinadores para o seu espaço de coworking.

7. Permita que eles usem seu escritório

Se você tiver espaços de escritório suficientes em seu empreendimento, poderá permitir que as pessoas usem seu escritório.

Você pode até cobrar uma mensaidade pelo espaço de escritório que você fornecer. No entanto, não o torne muito caro, ou então você não poderá ganhar nenhum cliente.

8. Organize um evento

Uma excelente maneira de atrair clientes para o seu espaço de coworking é realizar um evento.

Se você convidar seus colegas para participar, este evento não será apenas uma boa maneira de conhecê-los, mas também será uma ótima oportunidade para vender seus produtos ou serviços.

Você também pode convidar algumas pessoas de fora da sua empresa, assim você também pode prospectar mais clientes.

Conclusão

Trabalhar em um espaço de coworking com endereço fiscal em Soroccaba e cidades do Brasil, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro, mas você nunca deve esquecer a importância de atrair novos clientes para o seu empreendimento. Listamos algumas dicas que podem ajudá-lo a fazer exatamente isso.

No entanto, você também precisa entender que não existe uma maneira perfeita de atrair clientes para sua empresa. Você pode tentar qualquer um dos métodos acima ou até mesmo criar seu próprio processo criativo.


Comentários