Publicação

Kit Social Media Profissional

O trabalho do Social Media freelancer  é indispensável em uma agência de publicidade, ou qualquer empresa que deseja se destacar nas redes sociais. Esses profissionais usam de ferramentas e recursos que facilitam sua rotina, e neste Post apresentamos o KIT Social media PRO totalmente editável + Curso de Gestão de Redes sociais.

Sem dúvida um dos recursos mais importantes para freelancers e agências na hora de fechar seus serviços. Apresentar uma boa proposta para apresentar clientes também deve ser uma parte essencial do seu fluxo de trabalho.

Tenha em mãos ferramentas certas para Social Media

Tenha em mãos ferramentas e recursos essenciais para fechar mais negócios de forma profissional, segura e garantida com seus clientes. 


MODELO DE PROPOSTA DE MÍDIAS SOCIAIS

Tenha a disposição modelos de propostas 3 orçamentos Criativos e persuasivos para apresentar seus projetos . Ideal para você mostrar o que será realizado e a sua real importância.


✅ MODELOS DE CONTRATOS

Imprescindível o contrato é uma ferramenta para prestação de seus serviços como designer, social media ou freelancer criativo. Este é um modelo totalmente editável para facilitar seus serviços e fechar projetos com mais credibilidade e garantia. 


✅DESIGN DE CARTÕES DE VISITA DIGITAIS INTERATIVOS

Aprenda de forma rápida a criar cartões digitais modernos e 100% interativos(clicáveis). Surpreenda seus clientes oferecendo esse novo serviço.

✅CURSO DE PHOTOSHOP

Tenha acesso a aulas práticas para você aprender e dominar o maior programa de edição do mundo.

✅CALCULADORA DE PROJETOS

Ferramenta exclusiva que desenvolvi para você calcular o valor da sua hora de serviço e saber exatamente quanto cobrar por cada trabalho. Com ela, você vai aumentar as chances de fechar contrato com clientes e faturar muito mais.

✅ARQUIVOS 100% EDITÁVEIS

Tenha acesso a todos recursos de design dentro do PACK CRIATIVO, com tudo o que você precisa e todos os materiais organizados por pastas e 100% editáveis para facilitar a criação, otimizar seu tempo, e prospectar mais clientes.


MAIS VANTAGENS :

✅ Economize Tempo 

Com todas nossas ferramentas e Templates em mãos, você economiza muito tempo enquanto organiza toda a sua rotina de Jobs.


✅ Foque somente na sua Carreira

Foque no que realmente importa, o Freelancer Criativo permite uma administração fácil e prática. Para você cuidar de detalhes mais importantes das redes sociais.


✅ KIT SOCIAL MEDIA Freelancer Profissional

Modelos elaborados por profissionais, para te ajudar a prospectar clientes em Jobs como: social media, criação de identidade visual e desenvolvimento de Sites.  utilizando este modelo de contrato de social media.

Ferramentas e Recursos para Profissionais Criativos

Ferramentas essenciais que todo profissional freelancer adora e precisa ter em mãos, criado para você usar em qualquer projeto criativo.


Acesso Vitalício + Atualizações

O ÚNICO COM ACESSO VITALÍCIO! Diferente de muitos outros cursos que você encontra na internet, aqui você terá acesso PARA SEMPRE ao curso e a todos os bônus, e sempre que houverem atualizações, você receberá em primeira mão de forma 100% GRATUITA, sem precisar pagar 1 centavo a mais.

 ✅ DOWNLOAD KIT FREELANCER - ACESSO DIRETO

✅ DOWNLOAD KIT FREELANCER - ACESSE NOSSO SITE!




Comentários