Publicação

Baixar Vetores para Corel Draw

Você está procurando Vetores para Corel Draw e outros recursos para seus projetos de design? Não perca mais tempo procurando na internet. Um recurso muito bacana que existe para auxiliar designers na sua jornada de criação são os vetores prontos.

Neste post você poderá fazer o download do mega pacote de vetores para Corel Draw (Arteflix), são milhares de artes, e recursos incríveis que todo designer precisa ter em mãos, que facilitam os serviços, ajudam a economizar tempo e agilizar seus serviços.

Tenha acesso a imagens PNG, Vetores , ícones e muito mais, milhares de recursos gráficos vetoriais prontos para download.

Mais de 160 pacotes de vetores para Corel Draw – 100% Editáveis

“Esse pacote foi Criado por especialistas pensando no profissional Designer, para deixar seus clientes satisfeitos, e aumentar sua demanda”.

Pacote de Vetores para Corel Draw – Plataforma ARTEFLIX

Pacotes de vetores para Corel Draw completamente Editáveis para facilitar seus trabalhos de Cartões de Visita, Panfletos, Flyer, Banner, Rótulos, Etiquetas, Brasões, design de Logotipos, Artes para mídias sociais, artes para Papel de Parede, Sublimação e Muito Mais… de alta qualidade.


Os Vetores para Corel Draw são eles:

– Pacote de 5.710 Logotipos

– Pacote de 1.155 Folders, Panfletos, Flyers, e Banners

– Pacote de 3.800 Cartões de Visita

– Pacote de 4.535 Avatares

– Pacote 115 Cartões de Visita Interativos

– Pacote de 1.030 Posts para Mídias Sociais

– Pacote de 1.051 Texturas e Papel de Parede .

– Pacote de 2.301 Monogramas

– Pacote de 2.140 Rótulos, Etiquetas e Selos

– Pacote de 1.655 Adesivos

– Pacote de 3.000 Ícones

Ideal para quem trabalha na área de artes gráficas, para quem precisa ganhar tempo e agilizar os trabalhos, e sem perder a qualidade. Tenha tudo o que precisa em mãos, em um único lugar na plataforma Arteflix.

Com este pacote, você Cria artes profissionais 5x mais rápido que o meio tradicional.

  • Aumenta consideravelmente suas vendas
  • Ajuda a ter mais criatividade nas suas criações
  • Aumenta a sua renda com menos horas de trabalho.

MAIS VANTAGENS:

Artes Profissionais com Rapidez e Qualidade! Mesmo Se você for um Iniciante em Design.

Tempo Otimizado
Reduz drasticamente o tempo gasto na criação de artes, graças as grande variedade de Templates prontos totalmente editáveis !
Pacote de Vetores para Corel Draw – ARTEFLIX
Todos os Vetores são 100% editáveis no Corel, até mesmo iniciantes conseguem fazer as edições; Editar vetores é também muito prazeroso, já que todos os componentes de uma imagem podem ser individualmente manipulados da forma como você preferir.
Ao trabalhar com esses modelos prontos, você consegue economizar tempo e criar uma arte usando o modelo que o cliente mais gostou como uma referência.

Milhares de Vetores Para turbinar seus serviços e aumentar sua produtividade
Dê uma turbinada nas suas artes gráficas, com com este pacote de Vetores 100% editáveis para CorelDraw! Ideal para agências, profissionais e Freelancers criativos.
Um pacote essencial com tudo o que você precisa no seu dia a dia. Para facilitar seus trabalhos e conseguir prospectar mais clientes.
  • Os vetores do Mega Pacote são compatíveis com as versões: CorelDraw x4, x5, x6, x7, x8, 2017, 2018, 2019 e CorelDraw 2020.

PARA QUEM A ARTEFLIX É RECOMENDADO?


O que acabei de falar já deixa claro que a Arteflix é indicada para quem é totalmente iniciante, afinal, lá dentro da própria plataforma você vai aprender como fazer as edições, ajustes, e manipulações — com as três principais ferramentas do mercado.

Ou seja, se você nunca criou uma arte na vida este pacote de arquivos é totalmente indicado para você.

Na página da Arteflix é informado que ela é recomendada principalmente para três perfis:

  • Empreendedores.
  • Social Media.
  • Designer e Arte finalista.

No caso dos empreendedores o seu uso mais comum, e recorrente, é a criação das artes para seus negócios, e suas redes sociais.

Com isso, eles economizam dinheiro (não precisa contratar ninguém) não perdem muito tempo, e ainda terão um trabalho muito bem feito nas redes sociais.

Já nos casos de profissionais social media e designers eles poderão criar artes profissionais com agilidade, e vão conseguir principalmente atender muito mais clientes.

Com a plataforma você não precisa mais pegar um projeto e começar ele do absoluto zero; você sempre pode iniciar a partir de um template, e assim ter mais da metade do trabalho feito.


Acesso Vitalício as Atualizações:

Você terá acesso PARA SEMPRE a Plataforma com atualizações mensais de forma 100% GRATUITA. E sempre que for acrescentado novos vetores ao Pack você receberá todas as atualizações.  

ACESSE AQUI PARA DOWNLOAD - ACESSO DIRETO


Comentários