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Curso de Desenvolvimento de game com Unreal 3

Sobre o curso
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Este treinamento foi preparado para que você tenha toda noção da construção de jogos com a principal engine do mercado a Unreal Development Kit (UDK). Vamos mostrar os principais conceitos, e todo o potêncial da ferramenta, que agora também suporta imagens para Cinema e TV 3D.
  • Data de publicação: 26/08/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: Estude Mais EAD
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Ementa do Curso

  • Módulo 1 – UDK: Instalação E Primeiros Passos

    01 – Conhecendo A Engine (Parte 1)

    02- Conhecendo A Engine (Parte2)

    03 – Conhecendo A Engine (Parte3)

    04 – Analisando Um Cenario De Teste (parte1)

    05 – Analisando Um Cenario De Teste (Parte2)

    06 – Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte1)

    07 – Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte2)

    08- Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte1)

    09 – Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte2)

    10 – Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte1 Nova)

    11 – Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte2 Nova)

    12 – Ferramenta Pen E Lathe (Parte1 Nova)

    13 – Ferramenta Pen E Lathe (parte2)

    14 – Modificadores Ativos (parte1)

    15 – Modificadores Ativos (parte2)

    16 – Tamanho Personagem Kismet (parte1)

    17 – Tamanho Personagem Kismet (parte2)

    18 – Barraferramentas (parte1)

    19 – Barraferramentas (parte2)

    20 – Barraferramentas (parte3)

    21 – Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte1)

    22 – Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte2)

    23 – Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte1)

    24 – Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte2)

    25 – Colocando Pilares Texturizando (parte1)

    26 – Colocando Pilares Texturizando (parte2)

    27 – Montando Cenario Interno Texturizando (parte1)

    28 – Montando Cenario Interno Texturizando (parte2)

    29 – Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte1)

    30 – Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte2)

    31 – Expandindo cenario Criando Novo Segmento

    32 – Criando Porta Quebravel

    33 – ArrumandoKILLZ MemoriaParede Refazendo Parede Explode

    34 – Construindo Depois Da Porta Arrumando Piso E Elementos3d

    35 – Colocando Barris E Texturas Paredes

    36 – Colocando Elementos3d Lampadas

    37 – Pointlight Cenario1 DestruindoPortas

    38 – Iluminando Segunda Sala (Parte1)

    39 – Pos Processamento (Parte1)

  • Módulo 2 – Iluminação E Pós-Processamento
    • Criando Animações Dos Elevadores
    • Análise E Alterações
    • Criando Animações De Portas E Botões
    • Atualização Udk 2013
    • Criando Lógica Para Geradores
    • Preste Atenção
    • Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas
    • Ajustando Lógicas Dos Elevadores
    • Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo
    • Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos
  • Módulo 3 – UDK: Construção Outdoor E Recursos Intermediários

    40 – Segundo Cenario Inicio

    41 – Colocando Primeiras Pedras

    42 – Colocando Barraca E Pilar1

    43 – Colocando Grande Porta Aumentando Cenario

    44 – Abrindo Montanha Aumentando Cenario

    45 – Colocando Skydome E Skylight

    46 – Colocando Agua Cenario

    47 – Arrumando Brush Colocando Volume De Agua

    48 – Ajustando Volume Montando Oasis

    49 – Ajustando Volume Montando Oasis Novo

    50 – Volume Posprocess Personalizado Na Agua Novo

    51 – Volume Posprocess Efeito Na Água

    52 – Blockvolume Lightmassvolume

    53 – NovaPorta Sombras Arrumadas

    54 – CorrigindoVolume ColocandoCarro RefazendoPorta

    55 – Pintando Terreno Proximo Agua

    56 – Decorando Cenario Colocando Influencia De Vento

    57 – Transformando Lago Em Superficie Fluida Real

    58 – Colocando Static Mesh Dinamicas Ajustando Colisao Do Cenario

    59 – Portas Automaticas Blockcolision

    60 – Lensflare Heightfog ExplicacadoCinematica

  • Módulo 4 – Cinemática: Aplicando Os Conceitos

    61 – Cinematica (parte1)

    62 – Cinematica (parte2)

    63 – Interagindo Com Cinematica

    64 – Primeirocenario Colocandocinematica Ajustandodetalhes1

    65 – Primeiro Cenário, Adicionando Detalhes E Luz Volumétrica

    66 – Aplicando A Luz Animada No Primeiro Cenário

    67 – Aplicando Textura Com A Luz Animada

    68 – Partículas No Primeiro Cenário (Parte 1)

    69 – Partículas No Primeiro Cenário (Parte 2)

    70 – Primeiro Cenário Alterando Luz E Colocando Inimigo

    71 – Primeiro Cenário Mudando O WorldInfo E Ativando Inimigo

    72 – Primeirocenario Triggersom Screen

    72 – Primeiro Cenário Colocando Som Comum Ambiente Screen

  • Módulo 5 – Kismet: Controlando Seus Jogos

    Introdução Ao Kismet (aula 01)

    Usando O Kismet Para Dar Interatividade (aula 2)

    Continuando Com Interatividade (aula 3)

  • Módulo 6 – Técnicas Avançadas

    1 – Transformando Uma Textura Em Um Material

    2 – Adicionando Luz Especular Para A Textura

    3 – Trabalhando Com Normal Interpolation

    4 – Arrumando A Normal E Criando Reflexo

  • Módulo 7 – Game TopDown: Aprendendo A Técnica

    Aula 1 – Entendendo Novidades E Preparando Terro Para O Game

    Aula 2 Desenhando Novo Terreno

    Aula 3 – Texturizando O Novo Mapa

    Aula 4 – Iniciando O Kismet Para Controle

    Aula 5 – Criando O Sistema De Obstáculos Interativos, E Trabalhando Com Variáveis

    Aula 6 – Kismet Avançado, Com Lógica E Variávies

    Aula 7 – Animando Os Obstáculos

    Aula 8 – Colocando Os Obstáculos De Passagem No Labirinto

    Aula 9 – Ativando Triggers

    Aula 10 – Criando Os Novos Objetos De InterpActor E Suas Triggers

    Aula 11 – Duplicando E Ajustando As Triggers

    Aula 12 – Finalizando O Projeto!

  • Módulo 8 – Física: Conceitos E Recursos

    Aula 1 – Rrigidbody

    Aula 2 – Skeletal Mesh E Physic Asset

    Aula 3 – Skeletal Mesh, Modificadores Para Restringir Personagem

    Aula 4 – Skeletal Mesh, Física Em Malhas, Roupas Etc.

  • Módulo 9 – Partículas – Introdução

    Aula 1 – Conhecendo O Sistema De Partículas

    Aula 2 – Criando A Textura Do Fogo No Photoshop

    Aula 3 – Criando A Fumaça

    Aula 4 – Criando Os Materiais

    Aula 5 – Montando O Sistema De Refração

    Aula 6 – Iniciando As Partículas

    Aula 7 – Fazendo O SubIndex Das Partículas

    Aula 8 – Incluindo Mais Opções De Controle

    Aula 9 – Criando Novos Emissores De Partículas

    Aula 10 – Finalizando A Fumaça

    Aula 11 – Colocando O Sistema De Partícula No Cenário

  • Módulo 10 – Construção De Menus Interativos

    Menus Interativos – Aula 1 Conhecendo O ScaleForm

    Menus Interativos – Aula 2 Montando O Primeiro Menu No Flash

    Menus Interativos – Aula 3 Carregando Nosso Menu Na UDK

    Menus Interativos – Aula 4 Criando O Cursor Do Mouse

    Menus Interativos – Aula 5 Programando O Menu

    Menus Interativos – Aula 6 Preparando A Animação Do Menu Na UDK

    Menus Interativos – Aula 7 Criando O Menu Para Animar No Flash

    Menus Interativos – Aula 8 Animando O Menu No Flash

    Menus Interativos – Aula 9 Levando O Menu Para A UDK

    Menus Interativos – Aula 10 Corrigindo Os Erros E Arrumando O Menu

    Menus Interativos – Aula 11 Criando O Segundo Menu

    Menus Interativos – Aula 12 Acertando A Posição Da Câmera

  • Módulo 11 – Diversos Temas

    Criando Um Sistema De Jumper Para A Personagem!

    md3_texturacriando001.mov

    aula2_md2_Agosto2011_folhagem.mov

    aula3_md2_Agosto2011_landscape_.mov

    aula4_md2_Agosto2011_gerando_avi.mov

    Primeira Exportação Do 3D MAX Para A UDK

    Exportando Um Objeto 3D Para A UDK E Ajustando O Pivot

  • Módulo 12 – Materiais Reflexivos

    Aula 1 – Criando Um Espelho – Técnicas De CubMap

    Aula 2 – Criando Um Espelho – Criando Material

    Criando Um Vidro Genérico

  • Módulo 13 – UDK: Programação UnrealScript- Primeiros Passos

    Configurando Os Cenários Para Streaming

    Finalizando O Streaming Dos 3 Cenários

    Aula 6 – Ajustando O Personagem E A Rotação Da Câmera.

  • Módulo 14 – Professor Wallace Alves

    Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 01

    Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 02

    Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 03

    Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 01

    Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 02

    Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 03

    Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 04

    Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 01

    Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 02

    Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 03

  • Módulo 15 – Professor: João Marcos

    Introdução

    Construindo Os Cenários

    Adicionando Cenários

    Ajustando Os Dutos E Criando Janelas

    Criando Portas E Inicializando A Mapeação Dos Cenários

    Aplicando Materias Nos Cenários

    Ajustando Materiais Do Cenário

    Iniciando Na Decoração Do Cenário

    Adicionando Colunas, Escada E Portão

    Ajustando A Sala, Portão E Adicionando Janelas

    Adicionando Plantas E Objeto De Bloqueio

    Analisando O Cenário E Adicionando Portas

    Analisando A Construção De Novos Cenários

    2º Análise No Cenário

    Adicionando Laddervolume Nos Dutos

    Convertendo Brushe Em StaticMeshe

    Analisando Nova Decoração E Aplicando Física

    Explicando Novo Cenário

    Analisando último Cenário E Construindo Paredes

    Deixando A Parede Destrutivel

  • Módulo 16 – Professor João Marcos – Segundo Módulo

    Analisando Cameras Em Terceira Pessoa

    Criando Camera Em Terceira Pessoa

    Criando Camera De Inicialização Do Jogo

    Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 2

    Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 3

    Fazendo O Personagem Correr Mais Rápido

    Iniciando Projeto De Nave

    Posicionando Teto Destrutivel

    Criando Explosão Do Teto

    Criando Animação Da Nave

    Criando Animação Da Nave Parte 2

    Adicionando Particula E Som

    Criando Sistema De Danos E Adicionando Particula

    Adicionando Parede Destrutivel Na Cena

    Adicionando Novos Objetos E Criando Animação Na Camera

    Adicionando Slomo E Ajustando Animação

    Adicionando Block Volume E Fazendo Ajustes

    Ajustando Projeto Nave

    Adicionando Inimigo

    Adicionando Inimigo Parte 2

    Criando Sistema De Life Regenerativo

    Análise E Alterações ( Aula 22 UDK)

    Criando Checkpoint

    Criando Animações De Portas E Botões ( Aula 24 UDK)

    Atualização Udk 2013 ( 25 UDK)

    Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos (UDK 26)

    Criando Lógica Para Geradores (Aula 27 UDK)

    Preste Atenção (Aula 28 UDK)

    Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas (Aula 29 UDK)

    Criando Animações Dos Elevadores (UDK 30)

    Ajustando Lógicas Dos Elevadores (UDK 31)

    Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo (UDK 32)

    Ajustando A Lógica Dos Elevadores (UDK 33)

    Ajustando A Lógica Dos Elevadores Continuação (UDK 34)

    Adicionando Uma Chave (UDK 35)

    Ajustando A Lógica Dos Elevadores Final (UDK 36)

    Animando Plataformas (UDK 37)

  • Módulo 17 – Professor João Marcos – Terceiro Módulo

    UDK Aula 1 Adicionando Point Light

    UDK Aula 2 Animando Luzes

    UDK Aula 3 Animando Luzes Parte2

    UDK Aula 4 Adiconando Luzes

    UDK Aula 5 Criando Uma Lanterna

    UDK Aula 6 Adicionando Point Light E Movable

    UDK Aula 7 Adicionando Luzes Animadas

    UDK Aula 8 Adicionando Luzes E Volume

    UDK Aula 9 Análise

    UDK Aula 10 Trocando A Iluminação

  • Módulo 18 – Professor Vinícius: UnrealScript

    UnrealScript – 1 – Criando Projeto

    UnrealScript – 2 – Instalando A IDE

    UnrealScript – 3 – O Cursor

    UnrealScript – 4 – Interação Básica

    UnrealScript – 5 – Interação Com O 3D

  • Módulo 19 – Coins Game

    UDK Aula 01 Introdução Coins Game

    0 – Introdução Coins Game

    UDK Aula 02 Criando Plataformas 3D Max

    UDK Aula 03 Criando Plataformas 3D Max

    UDK Aula 04 Construindo Cenário

    UDK Aula 05 Construindo Cenário

    UDK Aula 06 Construindo Cenário

    UDK Aula 07 Construindo Cenário

    UDK Aula 08 Construindo A Câmera Unreal Scripts

    UDK Aula 09 Construindo A Câmera Unreal Scripts

    UDK Aula 10 Testando A Câmera

    UDK Aula 11 Criando Animações Kismet

    UDK Aula 12 Criando Animações Kismet

    UDK Aula 13 Criando Animações Kismet

    UDK Aula 14 Mapeando Plataformas 3D Max

    UDK Aula 15 Texturizando Plataformas Photoshop

    UDK Aula 16 Texturizando Plataformas Photoshop

    UDK Aula 17 Texturizando Plataformas Photoshop

    UDK Aula 18 Texturizando Plataformas Photoshop

    UDK Aula 19 Exportando Texturas E Criando Materiais

    UDK Aula 20 Aplicando Materiais E Analisando Cenário

    UDK Aula 21 Editando Cenário Posicionando Armadilha

    UDK Aula 22 Criando Animação Da Armadilha Kismet

    UDK Aula 23 Exportando Objetos 3D Max

    UDK Aula 24 Decorando Cenário

    UDK Aula 25 Criando Decalque E Decorando Cenário

    UDK Aula 26 Exportando Moeda

    UDK Aula 27 Programando Moeda UnrealScript

    UDK Aula 28 Programando Moeda UnrealScript 2º

    UDK Aula 29 Programando Moeda Kismet

    UDK Aula 30 Importando Sons

    UDK Aula 31 Sons De Fundo

  • Depoimentos


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Luciano Augusto
Quando iniciei o Portal em 2002, ele era apenas um hobby. Depois já éramos 100 e hoje já passamos de 46 mil alunos. Vivo um grande sonho, pois vivo todos os dias minha essência, que é transformar o mundo através da Educação. - Luciano, Estude Mais EAD.

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