CURSO

Curso Desenvolvimento de Games para Android - Avançado

Sobre o curso
5,00

Neste Curso de Android Avançado você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação.
  • Data de publicação: 19/08/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: iPED

Ementa do Curso

  • Módulo 01

    Aula 1. Lógica de Programação

    Aula 2. Variáveis

    Aula 3. Variação Continuação

    Aula 4. Comandos de Comparação e Repetição

    Aula 5. Comandos de Controle

    Aula 6. Criando Ações e Eventos com Menu

    Aula 7. Programando Carregamento de Level

    Aula 8. Programando Configurações de Interface

    Aula 9. Configurações de Intreface Continuação

    Aula 10. Criando Level para ser Carregado

    Aula 11. Criando Level de Fim de Jogo e Créditos

    Aula 12. Instalação

    Aula 13. Instalação e Configuração do Projeto

    Aula 14. Selecionando o Casting

    Aula 15. Grupo de Elementos da Produção

  • Módulo 02

    Aula 16. Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação

    Aula 17. Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação

    Aula 18. Produzindo um Cenário

    Aula 19. Aplicando Obstáculos no Level

    Aula 20. Animação Personagem Pulando

    Aula 21. Animação Personagem Pulando Continuação

    Aula 22. Controlando Pulo e Corrida

    Aula 23. Controlando Pulo e Corrida Continuação

    Aula 24. Incluindo Itens no Level

    Aula 25. Programando Contadores de Itens

    Aula 26. Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#

    Aula 27. Incluindo Itens no Level Armadilhas

    Aula 28. Animando Itens de Danos

    Aula 29. Animando Itens de Danos Continuação

    Aula 30. Aplicando Colisão aos Itens de Danos

    Aula 31. Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação

  • Módulo 03

    Aula 32. Atrelando Itens de Danos ao Personagem

    Aula 33. Programando

    Aula 34. Partículas em Obstáculos

    Aula 35. Partículas em Itens de Pontuação

    Aula 36. Partículas em Itens de Danos

    Aula 37. Trilha Sonora

    Aula 38. Efeitos de Som para Itens

    Aula 39. Efeitos de Som de Menu

    Aula 40. Aprimorando Controles do Personagem

    Aula 41. Ações e Eventos do Personagem

    Aula 42. Mudando de Fase

    Aula 43. Controle dos Personagens

    Aula 44. Ações e Eventos do Personagem

    Aula 45. Publicando para Mobile

    Aula 46. Testando o Jogo

Mais informações

Carga horária:

  • 80 horas

Pré requisitos:

  • Não há pré requisitos
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Edward Silva
Instrutor pelo Iped, Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos experiência, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia.

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