Portal GSTI
Portal GSTI

PublicarCadastre-seLogin
Menu
Artigo

Google experimenta conteúdo premium pago com Google Wallet

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE

Google Wallet está sendo utilizado para oferecer conteúdo Premium para internautas que estejam dispostos a pagar

Você pagaria para ler um artigo na web?

A Google tentar responder esta pergunta. Ela planeja facilitar o acesso a conteúdos Web Premium a internautas, para quais são cobradas pequenas taxas. Para tanto, a empresa utiliza um recurso criado pela própria empresa chamado Google Wallet.

O Google Wallet é um aplicativo de smartphone que utiliza a tecnologia ( near-field communication ) NFC para permitir que usuários façam pagamento utilizando seus aparelhos moveis como se fossem cartões de crédito. Segundo a descrição da PC World " Google Wallet permite aos usuários armazenar cartões de crédito, cartões de débito, cartões de fidelidade, cartões de presente e em seu telefone ou em sua conta do Google. Mas não é apenas um app NFC smartphone - se você já comprou alguma coisa do Google Play (o Android app store), então você também tem uma conta do Google Wallet ."

A ideia da Google é descobrir se as pessoas normalmente deixam de pagar por conteúdos de artigos devido a falta de praticidade dos pagamentos atuais, já que diversos conteúdos são oferecidos por preços mínimos.

Veja a seguir um vídeo sobre o funcionamento do Wallet . Para mais informações, visite a matéria completa no PCWorld internacional .


Google Wallet




Veja outras notícias e artigos:


Comentários