Publicação

Google experimenta conteúdo premium pago com Google Wallet

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE

Google Wallet está sendo utilizado para oferecer conteúdo Premium para internautas que estejam dispostos a pagar

Você pagaria para ler um artigo na web?

A Google tentar responder esta pergunta. Ela planeja facilitar o acesso a conteúdos Web Premium a internautas, para quais são cobradas pequenas taxas. Para tanto, a empresa utiliza um recurso criado pela própria empresa chamado Google Wallet.

O Google Wallet é um aplicativo de smartphone que utiliza a tecnologia ( near-field communication ) NFC para permitir que usuários façam pagamento utilizando seus aparelhos moveis como se fossem cartões de crédito. Segundo a descrição da PC World " Google Wallet permite aos usuários armazenar cartões de crédito, cartões de débito, cartões de fidelidade, cartões de presente e em seu telefone ou em sua conta do Google. Mas não é apenas um app NFC smartphone - se você já comprou alguma coisa do Google Play (o Android app store), então você também tem uma conta do Google Wallet ."

A ideia da Google é descobrir se as pessoas normalmente deixam de pagar por conteúdos de artigos devido a falta de praticidade dos pagamentos atuais, já que diversos conteúdos são oferecidos por preços mínimos.

Veja a seguir um vídeo sobre o funcionamento do Wallet . Para mais informações, visite a matéria completa no PCWorld internacional .


Google Wallet




Veja outras notícias e artigos:


Comentários