Publicação

NDDigital abre vagas em TI no Brasil e na Europa

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

NDDigital abre vagas em TI no Brasil e na Europa



vagas de TI

Segundo o site ITWEB a NDDIGITAL está com vagas de TI para o Brasil e Europa,    veja o comunicado:

“Especializada em soluções de alta tecnologia, para gestão de empresas de outsourcing de impressão, documentação eletrônica e Supply Chain, a NDDigital oferece várias oportunidades de trabalho, no Sul e Sudeste do Brasil, alma vaga para trabalhar e residir na Europa.




Vagas disponíveis

ANALISTA DE PROCESSOS/SERVIÇOS São Paulo/SP : Contato direto com o cliente quando da necessidade da discussão de um processo durante a fase de implantação e/ou produção. Tem como responsabilidade reunir todas as informações necessárias e descrever a necessidade. Possui como atribuições: demandar melhorias e novas funcionalidades aos produtos; análise de mercado, análise das funcionalidades dos produtos para elaboração e melhoria dos produtos existentes.
Conhecimentos e Habilidades exigidas: conhecimentos em Sistemas de TI; Práticas de projetos; Regras de Negócio, UML, Análise de requisitos; Processos de Software, Sistemas Operacionais, Redes.
Graduação preferencialmente na área de TI.

GERENTE DE PROJETOS São Paulo/SP: Responsável em planejar e controlar as atividades da equipe, sabendo alocar recursos disponíveis, posicionar clientes das atividades de uma maneira estratégica e alinhada com os demais gerentes. Planejar e programar projetos: identificar atividades a serem realizadas, dos marcos e dos documentos a serem produzidos; levantamento de custos do projeto, negociar compromissos e manter informados os demais envolvidos no projeto.
Conhecimentos e Habilidades exigidas: conhecimentos em Sistemas de TI; Práticas de projetos; Regras de Negócio, UML, Análise de requisitos; Processos de Software, Sistemas Operacionais, Redes.
Graduação preferencialmente na área de TI.

TÉCNICO EM TREINAMENTO Lages/SC : Planejar, organizar e realizar treinamentos técnicos com foco em atendimento ao cliente. Atuar na produção de textos e roteiros para treinamento. Utilizar diversas tecnologias, criar cursos dinâmicos e que atendam as necessidades dos clientes. Conhecimentos e Habilidades exigidas: habilidade no uso da língua portuguesa em escrita padrão e formal, habilidade para a depuração de problemas e busca de soluções.
Ensino Superior em cursando / completo em cursos na área de Tecnologia da Informação
TÉCNICO DE IMPLANTAÇÃO Lages/SC : Efetuar implantação dos sistemas. Levantar as informações sobre o ambiente do cliente. Preencher documentação de acordo com os serviços realizados.
Conhecimentos e Habilidades exigidas: Conhecimentos em práticas de projetos (PMI), práticas de execução de serviços (ITIL), Banco de Dados e sistemas operacionais.
Ensino Superior completo ou cursando na área de Sistemas de Informação.

ARQUITETO DE SOFTWARE Lages/SC : Criar, modificar, testar as unidades de código fonte e componentes de apoio, levando em consideração os padrões definidos pela organização, o modelo, a arquitetura do produto, framework, características da linguagem e da tecnologia escolhida para implementação. Conhecimentos e Habilidades exigidas: Desejável conhecimentos em ambientes de desenvolvimento e ferramentas de programação (Visual Studio e Source Safe), UML, em processos de software, engenharia de software, sistemas operacionais, redes e ambientes.
Ensino Superior completo ou cursando na área.

PROGRAMADOR ou ANALISTA/PROGRAMADOR DE SISTEMAS Lages/SC: Conhecimento em ambientes de desenvolvimento e ferramentas de programação para dois cenários: linguagem C# .NET ou JAVA; linguagem PHP com conhecimentos avançados em JAVASCRIPT e HTML.,
Conhecimento em engenharia de software, sistemas operacionais e banco de dados.
Ensino Superior completo ou cursando na área.

EXECUTIVO COMERCIAL: Envio de propostas, negociação e fechamento de negócios com clientes e parceiros. Buscar o Cross Selling (venda de outros produtos ao cliente) e Up Selling (aumento da receita do mesmo produto). Fazer o acompanhamento constante via telefone e visitas aos parceiros, acompanhar a execução / implementação de projetos. Resolver possíveis problemas e propor alternativas, mantendo um relacionamento próximo.
Experiência em comercialização de soluções em tecnologia da informação.
Conhecimento em tecnologia de softwares. Ter capacidade de persuasão. Habilidade de comunicação, boa postura e posicionamento.
Ensino Superior completo ou cursando.
Vagas para: São Paulo – SP / Curitiba – PR / Porto Alegre – RS

GERENTE DE ALIANÇAS – EUROPA : Responsável pela área de alianças e comercial na Europa. Atuar no mercado de impressão, elaborar as estratégias da área, entre outros. Experiência no mercado de impressão, na área comercial / alianças ou estratégica em fabricantes de impressoras ou empresas do ramo.
Ensino Superior em áreas afins. Terá que residir em Londres, portanto desejável profissional que esteja atuando no exterior, ou que já tenha experiência internacional.
TESTADOR DE SOFTWARE Lages/SC : Executar testes, alimentar a base de conhecimento da equipe de testes, prover feedback contínuo, visando garantir o correto cumprimento de cronogramas de projetos. Conhecimentos em sistemas de TI, UML, processos de softwares, métodos / estratégias de testes, sistemas operacionais, redes, ambientes, banco de dados, lógica de programação e diagnóstico de falhas.
Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação e áreas afins.

ANALISTA DE PRODUTOS Lages/SC : Executar a entrada de demandas de melhorias nos produtos da empresa, interagir com clientes, parceiros e equipe interna. Conhecimento em processos Nota Fiscal Eletrônica, EDI e CT’e, noções básicas de desenvolvimento de sistemas e banco de dados.
Sobre a NDDigital

A NDDigital é uma empresa de soluções de alta tecnologia para Outsourcing de Impressão e Inteligência em Transações Eletrônicas, concentra os seus negócios em três verticais: Soluções para Outsourcing de Impressão, Soluções em Documentação Eletrônica e, Supply Chain. Há 10 anos no mercado, com sede em Lages, Santa Catarina, é reconhecida como a maior empresa de software de impressão da América Latina.

Mais informações acesse o site www.nddigital.com.br

Veja outras notícias e artigos:

Comentários