Publicação

Vagas de TI na Softek

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
Vagas de TI na Softtek para São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.


Vagas de TI


De acordo com site ITWEB a Softek está com vagas de TI abertas para vários cargos de TI, para algumas é necessário conhecimento em inglês e espanhol.

Vale a pena dar uma olhada na lista de vagas de TI :

São Paulo
  • Profissional nível sênior – integrador técnico com área de negócios. Experiência em projetos de revisão de perfis (SOX,SOD…). Conhecimento Basis para administração de usuários e perfis, auditoria e relatórios. Amplo conhecimento em SECURITY. Local de trabalho: São Paulo/SP - Projeto de 6 meses
  • Arquiteto Dynamics - Instalation com conhecimento em customization e extending. Local de trabalho: São Paulo/SP
  • Consultor SAP/BW Pleno Necessário ter: SAP BW Pleno (aprox. 4 anos de experiência, com participação em grandes projetos). Conhecimentos em ABAP (desejável). Certificação SAP (desejável).Desejável ter: conhecimento de conceitos de Business Intelligence e Data Warehouse; arquitetura de ambiente de EDW; experiência em administração do Ambiente BW; utilização Solution Manager; conhecimento de metodologia de gerenciamento de projetos PMI; conhecimento do suíte de ferramentas Business Objects: – Universo –Web Intelligence – Crystal Reports – Excelsius. Inglês e espanhol avançado Local de trabalho: São Paulo/SP - Projeto de 3 meses
  • Analista Programador Java Pleno - Experiência em: PL/SQL e Oracle; Java para Web (JEE); ter trabalhado com conceito MVC e algum framework de mercado; desenvolvimento Web e tecnologias correlatas: CSS, HTML, Javascript, Jquery, AJAX; Frameworks Struts; Servlets, JSP, Web Services, XML, Hibernate; conceitos de programação orientada a objeto; análise de código, rotinas e componentes críticos; conhecimento de servidores Web e de aplicação: Tomcat, Websphere, Apache. Desejável: ter trabalhado com ferramenta de versionamento, ex.: Visual Source Safe; dar suporte telefônico; ferramenta de Build: ex.: ANT. Idioma: Inglês básico/intermediário - Local de Trabalho: Barueri/SP.
  • Programador Documentador Técnico/UML Pleno - Experiência em: utilização da UML Unified Modeling Language; elaboração de especificações: funcionais e técnicas. Elaboração de manuais de: operação/instalação/ processo; documentação de sistemas: layouts/diagramas/interfaces/fluxo de dados. Obs.: a atividade será de geração de documentação de sistemas no padrão do cliente, a partir de módulos, documentação, especificações e pacotes já desenvolvidos, Idioma: Inglês básico/intermediário, Local de Trabalho: Barueri/SP
  • Programador Clipper Pleno Experiência em: Linguagem Clipper 5.1; utilização de arrays; manipulação de arquivos DBF, Code Block; Oracle 10 ou superior; montagens de Queries SQL. Conhecimentos teóricos em: levantamento de requisitos; UML; Modelagem de Dados. Idioma: Inglês básico/intermediário, Local de Trabalho: Cenesp/SP (Zona Sul de SP).
  • Oracle Suprimentos Senior Experiência com Oracle Applications 11i – EBS (E-Business Suite) nos módulos: Suprimentos (INV, PAC, PO, RI e OM); experiência em PL/SQL (Functions, Procedures, Views e Triggers). Experiência com banco de dados Oracle 10g. Local de trabalho: Barueri/SP.
  • Analista Programador VBNet Sênior Experiência: VB.net, SQL Server, VBA. Capacidade de relacionamento com os usuários (entendimento da demanda, documentação e suporte). Conhecimentos avançados em programação VB.Net e VBA. Desenvolvimento de interfaces em MSAccess com integração a banco de dados (SQL Server). Conhecimentos em programação orientada a objetos e eventos; SQL Server Sênior. Local de trabalho: São Paulo/SP.
  • Analista Programador VBA Pleno - Conhecimentos primordiais: – Access (de preferência com conhecimentos na versão 2007, mas não é essencial) – VBA – Excel (para desenvolvimento de relatórios) – Linguagem SQL – Facilidade de interação com usuários, equipe e gerente de projetos – Experiência com documentação de sistemas. Local: São Paulo/SP.
  • Gerente de Projetos Pleno Conhecimento e experiência em mercado financeiro (foco em mercado de capitais); conhecimento e atuação com arquitetura de sistemas. Bons conhecimentos e vivência em gerenciamento de projetos e acompanhamento de cronogramas de projetos. Facilidade de interação com usuários e equipe. Conhecimentos indispensáveis: análise estruturada, conhecimentos de levantamento de requisitos, condução de reuniões com usuários e pares. Idioma: Inglês avançado/fluente. Local: São Paulo/SP.
  • Analista de Negócios Sênior - Experiência mínima de 5 anos em análise, especificação, implantação de sistemas; bons conhecimentos em produtos bancários, especialmente de tesouraria (Derivativos e Renda). Desejável conhecimento de UML; experiência em levantamento de requisitos e processos e inglês fluente. Atuará no levantamento de demandas de tecnologia para a área de tesouraria, focado no projeto RDIP, preparando definições para passar para desenvolvedores, e por fim acompanhar as implementações. Local: São Paulo/SP
  • Desenvolvedor de Software Pleno - Experiência mínima de 4 anos atuando com desenvolvimento. Experiência com desenvolvimento utilizando C#.NET, ASP.Net e VB.Net. – Banco de dados Oracle 11 – Conhecimentos em PL/SQL. Local: Pindamonhangaba/SP.
  • Analista Programador C++ Pleno - Experiência em: • C++ • Sql, Desejável: Design Patterns, ISO8583; Experiência em sistemas de transação ou telefonia. Local de trabalho: Barueri/SP.
  • Consultor ETL – Power Center Senior - Experiência comprovada de no mínimo 5 anos de atuação em projetos com PowerCenter. Experiência com DW Oracle. Levantamento e mapeamento de requisitos Construção de mapas e workflows. Experiência em tunning de processos e em banco de dados Oracle. Documentação de projeto. Desejável ter: Conhecimento de conceitos de Business Intelligence e Data Warehouse; Experiência em Modelagem Multidimensional; Conhecimento de metodologia de desenvolvimento Velocity ou similar e gerenciamento de projetos PMI. Disponibilidade para viagens. Projeto em São Paulo/SP.
  • Consultor MasterSAF Senior - Profissional com conhecimento técnico e funcional na plataforma Mastersaf DW/NFe/DFe no mínimo 4 anos. Ter participado de projeto de implementação de Mastersaf DW e/ou Mastersaf NFe/DFe. Ter conhecimento de integrações da plataforma Mastersaf com Oracle EBS e SAP. Inglês: Avançado. Local de trabalho: São Paulo.
  • Consultor BO Senior - Experiência comprovada de no mínimo 4 anos de atuação em projeto BO com Web Intelligence, Dashboard Designer e Universo. Experiência com DW Oracle. Experiência com Roambi. Levantamento e mapeamento da informação; criar documentação e material de treinamento e treinamento de usuários; documentação de projeto. Desejável ter: conhecimento de conceitos de Business Intelligence e Data Warehouse; experiência em Modelagem Multidimensional; conhecimento de metodologia de gerenciamento de projetos PMI. Disponibilidade para viagens. Projeto em São Paulo/SP
  • Consultor SAP SD Pleno - Local de trabalho: Barueri/SP
  • Consultor ABAP PI - Local de trabalho: Barueri/SP
  • Consultor BASIS Sênior - Local de trabalho: Barueri/SP
  • Profissional Abap com bons conhecimentos de PI.Local de trabalho: Barueri/SP

Rio de Janeiro
  • Consultor ABAP Sênior - Experiência anterior em projetos de implementação e desenvolvimento de solução para entrada de NF de complemento de custo e alguns outros processos fiscais. Inglês avançado. Residente no Rio de Janeiro.
  • Desenvolvedor JAVA Pleno - Sólidos conhecimentos na implementação de tecnologias Web em ambiente corporativo e na utilização da plataforma JEE com BEA Weblogic. Ensino superior completo. Domínio de PL/SQL. Residente no Rio de Janeiro.
  • DBA Pleno - Sólidos conhecimentos em Administração de banco de dados, administração de Backup e recover dos databases Oracle/Sqlserver. Será um diferencial conhecimento em Hyperion. Ensino superior completo. Residente no Rio de Janeiro.
  • Consultor BASIS Sênior - Interface com a IBM fazendo Quality Assurance, questionando desempenho e propondo planos de ação. Experiência em SAP 4.7 e ECC, base de dados. Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.

Rio Grande do Sul

  • Analista de Sistemas Java - Experiência em desenvolvimento Java JEE (Java Web); conhecimento avançado em bancos de dados Sybase ou Oracle; conhecimento em frameworks JSF, Spring, Hibernate; bons conhecimentos em JDeveloper e Netbeans. Experiência em análise e resolução de problemas; pró-atividade para sugestão de melhorias no processo; atendimento ao cliente; perfil investigativo. Contratação CLT. Local: São Leopoldo/RS
  • Consultor BI Pleno - Experiência e conhecimentos indispensáveis: • Linux • PL/SQL • Oracle 10G • Excel • Access • SourceSafe. Atividades: • Extrair e transformar informações para as áreas: Comercial, Cobrança, Faturamento, etc. em base de dados Oracle 10G; • Consolidar informações, muitas vez, entre arquivo Excel, Access e resultados de pesquisas em PL/SQL; • Analisar código PL/SQL e realizar ajustes em regra de negócios de pesquisas e cargas já existentes.. Local: Porto Alegre/RS.

Os candidatos as vagas de TI podem enviar seus currículos para o e-mail cecilia.trindade@softtek.com ou se cadastrarem no site da Softec – www.softtek.com/pt/carreiras/faca-carreira-na-softtek –, pelo link ‘Oportunidades Brasil’, localizado ao lado direito da página. No local também é poderão ver as  de vagas em aberto, os detalhes e pré-requisitos das posições.

Acesse também a notícia no site ITWEB


Comentários