Publicação

Material Formação de Suporte Técnico

foto de
André Rodrigues CONTEÚDO EM DESTAQUE

Material Formação de Suporte Técnico

Ebook gratuito formação de suporte técnico de TI disponível para download

Está na hora de voltar a referenciar uma organização responsável por muitos bons conteúdos disponibilizados gratuitamente na WEB. Esta organização é a Escola superior de Redes (RNP).
Para quem está vendo este nome pela primeira vez, esta escola disponibiliza todo o seu material para acesso pela internet. É uma iniciativa que tem colaborado com geração de conteúdo e despertado interesse de diversos profissionais de TI : já são dezenas de milhares de visualizações dos ebooks gratuitos disponíveis. Caso queira conferir estes outros materiais, basta ir até o fim deste post. Veja aqui o site da RNP.
Portanto, não poderíamos deixar escapar mais esta oportunidade de divulgar um bom conteúdo grátis!
Consideramos o material abaixo excelente para quem está iniciando suas atividades como analista ou técnico de suporte de TI, ou mesmo para quem deseja fazer uma reciclagem. Muito do conteúdo pode interessar, também, a quem estuda para concursos públicos de TI . Logo nos primeiros capítulos, o ebook trata sobre temas como: #redes de Computadores, sistema operacional #Linux, #Service Desk e Helpdesk de TI, segurança, entre outros temas predominantes para o currículo de um analista de suporte. Interessante, sim?

Formação de Suporte Técnico ( Download aqui )


Continue estudando Suporte Técnico:

Comentários