Publicação

Palestra em vídeo pelo co-fundador da Google: Sergey Brin

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE

Palestra em vídeo ministrada por Sergey Brin , sobre Engenharia de Busca


Olá amigos do Portal GSTI! A internet está cheia de tesouros escondidos e este é um deles!

A palestra a seguir foi ministrada por ninguém menos que o co-fundador da empresa Google - Sergey Brin - para alunos da Universidade de Berkeley , da Califórnia.

O vídeo foi gravado e é disponibilizado para livre acesso graças a iniciativas de Universidades renomadas como esta em disponibilizar todo o seu conteúdo de aulas na internet.

Se quiser assistir centenas vídeos gratuitos das aulas desta Universidade e outras como Harvard e MIT , acesse este post onde divulgamos grande parte delas!

No vídeo a seguir, o atual presidente de tecnologia da Google fala sobre a origem do buscador, teorias de mecanismos de pesquisa e sobre a informação em geral que é produzida hoje na internet. É imperdível!

Busca, Google e Vida: Sergey Brin - Google

Clique aqui para assistir ao vídeo .

Veja outros vídeos interessantes no Portal GSTI:
EII!! OLÁÁÁ!!! ALOWWW!! Não vá embora agora! Nós temos um pedido importante: compartilhe esta publicação!! Use os botões de redes sociais disponíveis logo abaixo. Ajude a divulgar o nosso trabalho! Caso deseje acompanhar nossas publicações nos siga no Facebook , Linkedin ou por Email . O Portal GSTI agradece sua visita!

Comentários