Publicação

Exin e Portal GSTI: nova parceria, novos benefícios!

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE

Portal GSTI e EXIN fecham parceria que trará facilidades e benefícios para os amigos do portal

Muito boa tarde, amigos do Portal GSTI! Temos uma ótima notícia para todos nós: o Exin e o Portal GSTI fecharam um acordo de colaboração mútua, e com isto nos tornamos o primeiro site brasileiro a ter uma parceria direta com este centro de exames .

Nas palavras da gestora da empresa no Brasil:

“O EXIN Brasil está muito honrado e feliz por este acordo de cooperação entre as duas instituições, reforçando o nosso compromisso de cada vez mais levar conhecimento, compartilhar experiências e facilitar o acesso à informação e aos programas de qualificação. O PORTAL GSTI tem feito um trabalho sério e consistente há muito anos e se consagrou como um grande provedor de informações aos profissionais de TI, estando alinhado ao modelo operacional do EXIN” – Milena Andrade ( Regional Manager EXIN Brasil) .

Nós acrescentamos que "estamos simplesmente realizados em apresentar esta novidade para nossa comunidade. A parceria com o EXIN está sendo interpretada por nós não só como um novo - e provavelmente o maior até então - benefício entre os oferecidos aos amigos do Portal GSTI, mas como um marco histórico em nosso crescimento e relevância para a comunidade de TI, gestão e governança no Brasil. Sendo o primeiro site nacional a obter o privilégio de tal parceria, visualizamos que as facilidades e informações oferecidas pelo centro de exames EXIN farão com que cada vez mais gestores e profissionais de tecnologia usufruam dos nossos serviços e troquem experiência em nosso espaço."  - Fernando Palma e Marcelo Gaspar (administradores do Portal GSTI)

Para quem ainda não teve oportunidade de conhecer, o EXIN é o líder no mercado de certificação de Gestão de Serviços de TI e um dos co-fundadores da ITIL . Segundo dados do site internacional da empresa , mais de 1,5 milhões de profissionais de TI em todo o mundo possuem um certificado EXIN. Juntamente com mais de 1.000 parceiros credenciados, EXIN facilita exames através de 125 países e 19 línguas.

Entre hoje e amanhã estaremos divulgando os descontos em exames, conteúdos gratuitos e outras facilidades que os amigos do portal terão direito , graças à parceria. Enquanto isso, sugerimos que conheçam um pouco mais:

Comentários