Publicação

Iniciação de um Projeto: vídeo

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE

Segunda vídeo aula do curso virtual hands on em Gestão de Projetos por Eduardo Montes: a iniciação do projeto

Para assistir a aula 01, acesse: Fundamentos de gestão de projetos: vídeo

Iniciação

Na Quarta-feira, dia 15/10/2014 foi realizada a segunda aula do curso gratuito Hands On em gestão de Projetos . Serão um total de 06 encontros até o fim deste curso.

Lembrando que esta iniciativa é possível graças ao Escritório de Projetos , que com o apoio do Portal GSTI vem realizando um trabalho incrível para dar a oportunidade a quem deseja capacitar-se em gerenciamento de projetos.

Saiba um pouco mais sobre o vídeo e assista a seguir. Bons estudos!

Sobre a vídeo aula - Iniciação de um projeto

Nesta aula virtual, foram abordadas as boas práticas necessárias para a condução fase de iniciação, que é a primeira das 05 fases do ciclo de vida de um projeto .

No vídeo, são apresentados os documentos e métodos que devem ser levados em consideração pelo gerente do projeto e partes interessadas no momento de iniciar um projeto.

Os subprocessos e atividades de iniciação são descritos e ilustrados.

Carga horária : 02 horas.

Sobre o instrutor: Eduardo Montes, PMP

Eduardo Montes tem 20 anos de experiência na Gestão de Portfólio e no Gerenciamento de projetos em várias empresas do Mercado Financeiro, no Martins Atacado, no DASA e na Microsoft; -Trabalha com Escritório de Projetos desde 2005, período em que atuou como PMO do Deutsche Bank, da CRK e do DASA. -PMP certificado com sólidos conhecimentos em Gestão de Portfólio de Projetos, Escritório de Projetos, e no desenvolvimento de soluções customizadas. -Mestrado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV. -MBA Exchange pela University of North Carolina at Chapel Hill. -Bacharelado em Ciência da Computação pela UFSCar.

Vídeo aula Iniciação de um Projeto 

Para ser convidado para Hangouts como este, siga nossa página do Google+

Siga nossa página do Google+

Para assistir todos os vídeos de palestras e acompanhar as publicações novas, siga o nosso canal do Youtube

Assine nosso canal

Continue estudando Gestão de Projetos :

Comentários