Publicação

Como a automação em TI ajuda sua empresa a aumentar a produtividade

foto de
Portal GSTI

Já evidenciamos aqui no Portal GSTI os motivos e as vantagens de utilizar o sistema Milvus para alavancar seu negócio. Sabemos que as tecnologias avançam exponencialmente. Novas soluções emergem a cada minuto, processos e metodologias de trabalho são modificados constantemente. Enfim, o mercado e as pessoas estão mudando, e atividades que resultavam em desperdício de recursos, custo e tempo estão sendo atualizadas, substituídas por atividades estruturadas que têm um objetivo em comum. Em outras palavras, os processos estão se automatizando. Assim, é imprescindível para o mercado a oferta de sistemas inteligentes, preparados para traçar alterações e estratégias diferentes para atender às necessidades dos clientes em qualquer lugar do mundo.  

Atualmente, o Milvus oferece, além de um serviço disponibilizado por um simples suporte técnico, a oportunidade de fidelizar o relacionamento com seu cliente graças a funções apresentadas pelo software. A principal característica da plataforma é melhorar a relação entre a empresa e seu cliente, pois assim a equipe de suporte técnico consegue reparar problemas por prioridades, criando níveis de atendimento. São detalhes como controle e transparência que influenciam no êxito econômico de uma empresa. Conheça os controles que o Milvus oferece para ajudar sua empresa a aumentar a produtividade.  

Integridade do Processo 

Para propor melhorias é necessário enxergar as possíveis situações de risco futuras, o que assegura que as atividades sejam executadas no prazo, da forma correta e conforme o planejado. Quando o usuário tenta fazer ações que não estejam contempladas no processo, o sistema Milvus tem a possibilidade de impedi-lo.

Controle de monitoramento 

A plataforma Milvus disponibiliza aos seus usuários relatórios, formulários e campos de indicadores através de bases de dados. Essas análises são montadas de maneira ágil e de fácil entendimento, traduzindo as necessidades em requisitos funcionais e não funcionais, efetivando assim toda a produção da instituição.


Redução de riscos 

Com a automação, os problemas causados por processos manuais são minimizados. O trabalho do Milvus consiste em identificar, avaliar, analisar, tratar, comunicar e controlar adequadamente os riscos de forma a proteger o valor dos ativos organizacionais.

Confiabilidade das informações 

A Milvus possui o controle total de todas as etapas do processo, o que torna a plataforma ainda mais segura,aumentando a produtividade da sua empresa. Isso é possível devido à arquitetura de sistema informatizada, que possui uma base de dados unificada onde a informação pode percorrer toda as suas atividades.


Pare de desperdiçar recursos financeiros, custo e tempo de produção. Conheça a Milvus: https://cadastro.milvus.com.br 

Cadastre-se para experimentar gratuitamente por 15 dias. Não é necessário fornecer dados de cartão de crédito. O cadastro é simples, rápido e você já começa a usar. Tem mais uma vantagem pra você, leitor do Portal GSTI: se depois de testar o Milvus você decidir assinar o serviço, utilize o cupom GSTI2017 e ganhe 10% de desconto durante os 3 primeiros meses! Aproveite! 

Post patrocinado

Comentários