Publicação

Como ver perfil privado do Instagram? Veja algumas formas

foto de
Adriano Luz

Antes de mais nada, será que é possível ver perfil privado do Instagram? A pior coisa do mundo é quando você vai acessar o perfil de uma pessoa e não consegue ver nada, já que mostra que é uma conta privada no Instagram.

Além disso, quando o perfil está bloqueado é impossível que você veja qualquer movimentação dessa pessoa na conta, sendo fotos do feed, stories etc.

Porém, nem tudo está perdido, já que com a tecnologia é possível ver hoje através de alguns sites e aplicativos para acessar e ver conta privada no Instagram.

O que é conta privada no Instagram?

Em primeiro lugar, quando se trata de um perfil privado no Instagram, é fácil reconhecer já que quando você vai abri-lo, além de aparecer um cadeado você não consegue acessar nenhuma informação daquela página.

Ou seja, o perfil estando no modo privado é impossível acessá-lo por vias normais.

Sendo assim, é normal se questionar se compensa ter uma conta privada, no entanto, desde o início da rede social essa opção existe.

Como colocar conta privada no Instagram?

Agora, vamos ver algumas formas de colocar uma conta privada no Instagram.

No iOS ou no Android

  • Entre no seu perfil e toque no menu;
  • Toque em Configurações;
  • Toque em Privacidade e depois acesse Privacidade da conta;
  • Ative a opção Conta privada para trancar o seu Instagram.

No computador ou navegador móvel

  • Acesse instagram.com no computador ou navegador móvel;
  • Clique no ícone de perfil e em seguida na engrenagem;
  • Clique em Privacidade e segurança;
  • Abaixo da Privacidade da conta, clique para marcar a caixa Conta privada.

Após isso, você sabe como deixar o seu perfil privado e controlar aqueles que irão te observar.

Tem como ver conta privada no Instagram?

Em primeiro lugar, a maneira mais fácil de ver perfil privado do Instagram, é pedindo para seguir a conta, e mesmo assim apenas o dono dela pode aprovar os seguidores que poderão visualizar o movimento.

Ou seja, se caso for aceito, o conteúdo da página estará à sua disposição.

Por último, existem alguns aplicativos e sites que facilitam esse processo te dando acesso a um perfil privado do Instagram. Veja como a seguir.

Como ver perfil privado do Instagram?

Em primeiro lugar, existem alguns sites que são possíveis te dar algumas possibilidades para que você tenha acesso, esses sites vão te dar a possibilidade de você ver outras contas anonimamente.

Além disso, os sites para acessar perfil privado no Instagram, passam a te dar a possibilidade de você acessar algumas contas.

3 sites para ver Instagram privado

De antemão, os apps para ver contas privadas do Instagram vem crescendo muito nos últimos tempos, já que atualmente existem milhares de perfis bloqueados no Instagram.

Além disso, quando você fica curioso, você apenas quer saber um pouco mais da vida daquela pessoa.

Portanto, ver perfil privado do Instagram às vezes vai acabar lhe matando a curiosidade de muitos anos.

Instalooker

Primeiramente, o Instalooker funciona, e é uma plataforma que vai lhe possibilitar ver Instagram privado, muitas pessoas não acreditam se o Instalooker funciona mesmo, mas de acordo com o site, ele pode ser acessado não só pelo aplicativo, mas também pode acessar o Instalooker online pelo computador.

Logo, te dando a possibilidade não só de visualizar as fotos, mas ver vídeos e stories também. Para isso, basta você informar a conta de usuário de contato que você deseja ‘’stalkear’’ e fazer a busca no site.

Storiestalker

Antes de mais nada, como ver story no Instagram anônimo de um perfil privado no Instagram?

A princípio, o StorieStalker, pode te ajudar a funcionar de uma forma simples. Na sua página inicial é possível que você possa preencher com o nome do usuário que você quer olhar.

Dessa forma, ele lhe dará algumas opções e só será necessário que você clique na pessoa desejada para ver mais informações sobre ver perfil privado do Instagram.

Private Instagram Viewer

À primeira vista, com este visualizador, você pode ver perfil privado do Instagram, se alguém o bloqueou ou ver o conteúdo de algum stories anonimamente.

Ou seja, uma maneira de ver um perfil privado do Instagram é usar o visualizador privado do Instagram.

Nesse sentido, foi criado um software exclusivo que pode ajudá-lo a ver perfis bloqueados com facilidade e, o mais importante, sem baixar o software.

Em suma, use o visualizador de contas privadas do Instagram mais recente, é gratuito e leva apenas 1 minuto para concluir o processo.

Aplicativos para ver conta privada no Instagram

Antecipadamente, existem alguns aplicativos para ver perfil privado no Instagram disponíveis nas lojas de apps. São eles:

Spyzie

Em primeiro lugar, o Spyzie é confiável e é uma outra opção, que lhe permite acessar um Instagram privado.

Além disso, pelo fato de ser online, o Spyzie possui opções para que os pais possam controlar os seus filhos, lembrando que esse não é o intuito da plataforma.

Por fim, com o Spyzie online você pode rastrear alguns aparelhos, ver o histórico em outros dispositivos e outras funções.

Spyic

Desde já, como ver perfis privados no Instagram pelo PC? O Spyic é um aplicativo que você pode fazer isso, ele está disponível para Android e iOS.

Então, se você quer ver stories no Instagram de forma anônima de conta privada, essa é a melhor opção.

Porém, para que isso seja possível, é necessário instalar o aplicativo e logo após configurar o rastreador no celular que você deseja controlar.

mSpy

De antemão, além de ser confiável o mSpy suporta as plataformas de software: iOS, Android, MacOS e Windows.

Além disso, o software já possui mais de um milhão de usuários, sendo todos pagantes. O que possibilita ver perfil privado do Instagram.

Em síntese, o aplicativo acaba coletando algumas informações de outros dispositivos e envia para um outro painel de controle, que facilita de acessar qualquer navegador para quem está pagando o monitoramento.

Como ver perfil privado no Instagram pelo pc?

Se você deseja ver um perfil privado no Instagram pelo computador, a melhor opção é o InstaRipper.

InstaRipper

Para usar o InstaRipper, basta baixar o aplicativo instalar. Dessa forma, você terá a possibilidade de ver uma conta privada do Instagram de forma bem simples.

Contudo, você apenas tem que inserir o nome de usuário e depois clicar na opção ‘’desbloquear perfil’’, após o clique, você será direcionado para uma página com o conteúdo totalmente aberto.

Como ver Instagram privado pelo html?

Antes de mais nada, o famoso Hack, também existe no Instagram, e para isso ele precisa apenas de um conhecimento a mais em HTML, e um bom computador.

De modo geral, o usuário simplesmente consegue inspecionar as imagens e os vídeos que vão sendo carregados na página com o tempo, e ir puxando em seguida o URL de origem da página.

Além disso, essa parte pode ser compartilhada com a pessoa que não está logada no Instagram ou aquelas que não seguem aquele perfil privado. O que facilitaria muito se caso você quisesse ver perfis de Instagram privados.

Porém, esse bug vindo do Instagram já foi corrigido e com isso essa forma de acessar pelo HTML não existe mais, então é impossível acessar uma conta privada pelo HTML.

Conclusão

Como vimos existem diversas opções para você ver perfil privado do Instagram. Então basta escolher uma delas e testar no perfil que você deseja ver.

Por último, caso vocês tenham alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários abaixo, iremos lhe responder o mais breve possível. Não deixe de conferir o nosso artigo de como reativar o Instagram.


Comentários