livro Implantação de Help Desk e Service Desk

Um dos destaques deste livro é que ele funciona como um guia para lembrar pontos que precisam ser levados em consideração no momento de trabalhar com projetos de implantação de servicedesk . É um manual que auxilia gestores de projetos, consultores, ou mesmo gerente e supervisores de servicedesk.
O Autor descreve todo trabalho necessário em um projeto de implantação de um servicedesk , desde a sua estratégia ( Observe o seu negócio ), passando pelo planejamento (capítulos 1, 2 e 3), recrutamento da equipe, até chegar na operação (E agora? - capítulo 5 e Fluxo Básico de Gerenciamento de Incidentes - capítulo 6).
Sobre o Autor:
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Pós-graduado em Psicologia nas Organizações e em Dinâmica dos Grupos, é diretor da SIAL Software, fabricante do produto Fireman – Help Desk Software.
Também é diretor do 4HD, entidade voltada para desenvolvimento e aprendizado de pessoas em Help Desk e Service Desk através de jogos e vivências de grupo, seguidas por debates e teoria.
É palestrante, colunista e bloguista sobre assuntos ligados ao tema Help Desk e Service Desk.
Visitem o site do livro
Um dos destaques deste livro é que ele funciona como um guia para lembrar pontos que precisam ser levados em consideração no momento de trabalhar com projetos de implantação de servicedesk . É um manual que auxilia gestores de projetos, consultores, ou mesmo gerente e supervisores de servicedesk.
O Autor descreve todo trabalho necessário em um projeto de implantação de um servicedesk , desde a sua estratégia ( Observe o seu negócio ), passando pelo planejamento (capítulos 1, 2 e 3), recrutamento da equipe, até chegar na operação (E agora? - capítulo 5 e Fluxo Básico de Gerenciamento de Incidentes - capítulo 6).
Sobre o Autor:
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Pós-graduado em Psicologia nas Organizações e em Dinâmica dos Grupos, é diretor da SIAL Software, fabricante do produto Fireman – Help Desk Software.
Também é diretor do 4HD, entidade voltada para desenvolvimento e aprendizado de pessoas em Help Desk e Service Desk através de jogos e vivências de grupo, seguidas por debates e teoria.
É palestrante, colunista e bloguista sobre assuntos ligados ao tema Help Desk e Service Desk.
Visitem o site do livro




![[curso em libras] Curso Gratuito Informática Básica [curso em libras] Curso Gratuito Informática Básica](https://img.portalgsti.com.br/6_YN9VrKMC86BjxHS2nTRHdepxE=/100x94/https://www.portalgsti.com.br/media/uploads/course/aline-brito-e-joao/2017/09/07/fundamentos-de-tecnologia-curso-em-libras.png)

