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Artigo

Implantando Helpdesk e Servicedesk

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Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE
livro Implantação de Help Desk e Service Desk





Um dos destaques deste livro é que ele funciona como um guia para lembrar pontos que precisam ser levados em consideração no momento de trabalhar com projetos de implantação de servicedesk . É um manual que auxilia gestores de projetos, consultores, ou mesmo gerente e supervisores de servicedesk.


O Autor descreve todo trabalho necessário em um projeto de implantação de um servicedesk , desde a sua estratégia ( Observe o seu negócio ), passando pelo planejamento (capítulos 1, 2 e 3), recrutamento da equipe, até chegar na operação (E agora? - capítulo 5 e Fluxo Básico de Gerenciamento de Incidentes - capítulo 6).

Sobre o Autor:
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Pós-graduado em Psicologia nas Organizações e em Dinâmica dos Grupos, é diretor da SIAL Software, fabricante do produto Fireman – Help Desk Software.
Também é diretor do 4HD, entidade voltada para desenvolvimento e aprendizado de pessoas em Help Desk e Service Desk através de jogos e vivências de grupo, seguidas por debates e teoria.
É palestrante, colunista e bloguista sobre assuntos ligados ao tema Help Desk e Service Desk.


Visitem o site do livro

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