Portal GSTI
Portal GSTI

PublicarCadastre-seLogin
Menu
foto de
Fernando Palma

Introdução a Qualidade segundo os conceitos da ISO 9001



"Organizações dependem de seus clientes e, portanto convém que atendam as necessidades atuais e futuras do cliente e procurem superar os seus requistos"
Este material , muito comum entre grupos de estudos e listas de e-mail, aborda os conceitos da Qualidade segundo a ISO 9001 . No escopo do documento, podem ser encontrados conceitos como:
  • Definição de Qualidade;
  • Satisfação do Cliente;
  • Sistema de Gestão de Qualidade;
  • Ferramentas da Qualidade;
  • Princípios da Qualidade;
  • Entre outros.
O material está disponível também nos links do Portal GSTI .

Confira e faça o download gratuito

COMPARTILHE

Fernando Palma
Fernando Palma202 Seguidores 574 Publicações Consultor de TI, CEO
Seguir
Sou fundador e CEO do Portal GSTI, Consultor, professor e instrutor em Governança de TI e Gestão TI. Graduado em SI, mestrando em administração, Certificado ITIL Expert, ITIL Manager, COBIT, OCEB, ISO 20k, e ISO 27k.

Comentários