ITIL e a Gestão da disponibilidade
Olá caro leitor! A disponibilidade de um serviço é o mínimo esperado pelos clientes de TI...
Olá caro leitor! A disponibilidade de um serviço é o mínimo esperado pelos clientes de TI...
Saiba que o ITIL pode te ajudar a decidir…e a controlar por Emerson Dorow Olá Caro leitor! O assunto cloud ( saas , iaas, paas e etc) está na agenda dos executivos de TI ou estará nos próximos anos. É uma realidade. A pergunta que não quer ca...
E aí, qual seu modelo de governança de TI? por Emerson Dorow Olá caro leitor! modelo d...
por Emerson Dorow Olá Caro leitor. Este post é destinado principalmente a quem faz a gestão de um #Service Desk (e aos que desejam chegar lá também…). Todos que trabalham ou já trabalharam sabem que o trabalho é árduo. Não existe uma “rotina”, ...
Existia um tempo que a área de TI era única e exclusivamente quem trazia para a empresa e...
O Portal GSTI é uma ferramenta que tem como principal objetivo reunir pessoas que tenham interesse por Gestão e Serviços de TI. Para termos um ambiente favoravel é necessário seguir algumas regras de conduta:
Portal GSTI - Um mundo de informações para TI