Portal GSTI
Portal GSTI

PublicarCadastre-seLogin
Menu
foto de
Fernando Palma

Exemplo de Um Acordo de Nível de Serviço (Template / Modelo)

Modelo de Acordo de Nível de Serviço - ANS

Este é um modelo de Acordo de Nível de Serviços disponibilizado pelo site ITIL Templates. 

Trata-se de um modelo já bem conhecido por profissionais que estudam e trabalham com Gestão de Serviços de TI . Pode ser útil para quem está montando um contrato baseado em níveis de serviço.

O conteúdo do documento e está distribuído no seguinte sumário: 

1 Executive summary. 2
2 General overview.. 4
3 Terms and conditions. 4
4 Supported services and charges. 5
5 Party responsibilities. 6
6 Service measures and reporting. 7
7 Customer requests for service enhancement 7
8 Customer incidents. 7
9 Service Provider change management 9
10 Signatures of approval 10
Appendix A: Sample Customer incidents. 11
Appendix B: Supported hardware and software. 11
Appendix C: Escalation worksheet 12
Appendix D: Procedure flowchart

O documento está no formato ".doc", o que facilita a sua customização e utilização.

Template de acordo de nível de serviço (download aqui)

COMPARTILHE

Fernando Palma
Fernando Palma206 Seguidores 574 Publicações Consultor de TI, CEO
Seguir
Sou fundador e CEO do Portal GSTI, Consultor, professor e instrutor em Governança de TI e Gestão TI. Graduado em SI, mestrando em administração, Certificado ITIL Expert, ITIL Manager, COBIT, OCEB, ISO 20k, e ISO 27k.

Comentários